in

Nova perícia é feita no prédio sobre a morte de Miguel “Teve ajuda para subir na janela”

Mãe fica indignada com a altura que o menino subiu "sem ajuda"
Mãe fica indignada com a altura que o menino subiu "sem ajuda" // Foto: mobatualizei.com

A história que comoveu o Brasil nessa última semana foi da criança que caiu do prédio por tentar se pendurar em uma altura de 35 metros no 9º andar de um prédio de luxo que acabou sensibilizando todas as pessoas no mundo todo.

Artistas e apresentadores, usaram seus perfis das suas redes sociais para poderem mostrar as suas indignações diante toda essa situação vivida de uma forma monstruosa e que não teve um pingo de responsabilidade diante a responsável que foi a figura ativa desse caso.

O setor responsável que é o IC (Instituto de criminalística) de São José, Recife, esta fazendo uma investigação mais detalhada sobre esse crime.

Sari é a patroa da mãe do menino Miguel que esta relacionada a toda essa história e é a esposa do prefeito da cidade.

Sari pediu para Mirtes, mãe do Miguel, para passear com seus cachorros e quando o Miguem foi procurar a mãe e não encontrou, decidiu ir ao encontro dela e em um vídeo do elevador do prédio, mostra a Sari ajudando o menino a apertar o botão do elevador que seria o 9º andar.

O 9º andar é a área que fica o ar condicionado do prédio e o menino ficou por la brincando e a princípio foi dado que o menino se jogou do prédio e veio a falecer.

Sari chegou a ser presa pela polícia e chegando na delegacia, depois de prestar depoimento, foi liberada mediante a fiança no valor de R$ 20.000,00.

Moradores da cidade e todos internautas que estavam acompanhando o caso, ficaram indignados com essa situação e chegaram a fazer protesto diante o prédio da primeira dama da cidade que foi responsável por toda essa ação.

Investigadores da Polícia Civil tiveram no local novamente para poder refazer todos os passos do menino e quando foram perguntados sobre a altura da janela e como o menino Miguel teria conseguido alcançar, a Polícia não soube dar a resposta e diante as instigações, a polícia terá 30 dias para poder dar a resposta sobre todas as investigações.

LEIA TAMBÉM:  Mãe da Isabela Nardoni mostra as fotos da Maria, sua filha linda depois do parto

Em entrevista, Mirtes indagou, como o Miguel conseguiu subir tão alto se até para limpar o ar condicionado, é preciso ter o auxílio de escadas.

Essa história esta sendo contada de uma forma errada e acreditamos que a Polícia vai conseguir desvendar toda essa história.