Futebol Internacional

Nottingham Forest continua a busca de atacante

Contratação da estrela Glenn Murray

Sabri Lamouch por muito tempo procura fortalecer o seu time dos sonhos e a grande estrela para a contratação é ninguém menos que Glenn Murray. O camisa nove tem sido alvo dos olheiros de plantão, com sua garra e disposição, Glenn tem sido sempre sucesso onde passa.

Para o Nottingham Forest, essa ação de querer contratar a estrela como Murray, vem tirado o sono do chefe Sabri. Segundo o repórter Alan Nixon o processo de contratação não esta indo muito bem. Em seu Twitter, Alan informou nesta manhã de quarta-feira (15/11) que “o acordo parece duvidoso”, segundo esse pronunciamento, todos os fãs do Nottingham Forest, ficaram um pouco desapontados com o time.

A intenção para essa temporada era competir com Lewis Grabban, para os Reds, isso era prioridade, sendo que ainda há esperança que esse acordo seja fechado nesse mês ainda.

O que foi confirmado seria que o problema maior estaria no tempo de contrato que o clube esta colocando para 18 meses com a intensão de se juntar à equipe do campeonato.

Riscos do Contrato 

Para o Forest, contratar o Glenn, seria o plano perfeito, mesmo com 36 anos, já é de se esperar que a estrela do time venha prosperar no segundo nível, tendo em vista que East Midlands quer à qualquer custo voltar a Premier League.

Outra alternativa que pode ser explorada, seria pegar emprestado o jogador até o final da temporada, onde, poderia explorar a oportunidade em que o jogador pudesse se destacar, subindo a posição do time e seu contrato poderia ser discutido e reavaliado no próximo verão.

Todos nós podemos até entender porque o camisa nove quer um acordo mais longo e trabalhado e com isso podemos esperar uma boa resposta do time, segundo a contratação de Glenn Murray.

Com tudo isso parece que o veterano atacante, esta com falta de tempo de jogo para o Bringhton  nesta grande temporada, isso é algo que não pode ser jogado de lado, sabendo que o time Forest esta fazendo de tudo para a contratação de Murray, mesmo tendo outros objetivos para esse semestre que ainda esta se iniciando.

Objetivo do Time 

Para o diretor comercial do time, David Cook, é primordial que os fãs do time venham a ganhar benefícios e incentivos diante de toda parceria que o time estiver fechando nesse ano. Trazendo uma plataforma com mais eficácia e objetiva para que todos possam desfrutar nos jogos que estão por vir.

O futebol Inglês tem se destacado bastante e tem sido um exemplo por onde passa e estão se superando cada vez mais.

 

 

Etiquetas

André Costa

André Costa é formado em Jornalismo pela UFC - Universidade Federal do Ceará. Apaixonado por futebol, Andre é o responsável por trazer as melhores informações sobre o clubes, sejam eles brasileiros ou de qualquer parte do mundo.
Botão Voltar ao topo
Fechar