Futebol Internacional

Norwich não irá contratar nenhum jogador até o final de janeiro

Farke diz que as negociações estão congeladas

Norwich como antes já havia se pronunciado em dezembro do ano passado , vem reafirmar que não tem vai aumentar a sua equipe até o final de janeiro, mesmo tendo em vista jogadores que estão valendo a pena serem comprados. Para o chefe, Daniel Farke, o time Norwick tem que pensar um pouco mais na sua saúde financeira e esperar até o final do mês para pensar em possíveis contratações.

A Premier League é o sonho de qualquer time e muitos times vem lutando para conquistar um espaço nessa liga. Exemplo disso são as Canárias que estão na final, mesmo tendo perdido no Tottenham no jogo incrível que teve no meio da semana. O que fez o time permanecer na Final da Premier League, foi a grande vitória que os mesmos tiveram jogando em casa contra o Bourmemouth no último sábado de setembro.

O último feito de Norwitch foi a contratação de Lucas Rupp do Hoffenheim e Ondrej Duda emprestados pelo Hertha Berlin, que tem feito treinos incríveis e tem levado alegria para os fãs.

Na quarta rodada da FA Cup, Norwitch vai enfrentar Burnley, o alemão ainda colocou que poderia fazer mudanças na próxima viagem a Turf Moor e que isso poderia estar longe de acontecer.

Farke ainda colocou que mesmo tendo três jogos em uma semana, os jogadores tiveram uma recuperação muito rápida e ainda confirmou que todo o time quer ter o maior sucesso possível na conquista da taça e não houve o sono adequado que os jogadores precisavam.

Com o desempenho em alta dos jogadores, Farke informa que todos os jogadores irá mostrar uma desenvoltura melhor em campo no próximo jogo e ainda colocou que depois os jogadores poderão descansar e ter aquele momento com a família. Estamos fazendo o máximo para mostrar o nosso futebol de uma forma tranquila e que não traga lesões para os jogadores , segundo Farke.

Próxima rodada

Farke ressalta a importância da próxima rodada e a busca de uma melhoria, o mesmo disse em uma entrevista que poderá ter substituições porque o time adversário tem uma grande energia e precisamos deixar o Norwitch no mesmo patamar e não importa quem esteja em campo,tem que ter resultados.

O jogador que poderá ser afetado em uma dessas substituições é o goleiro Tim Krul contra o Clarets, com a volta do Ralf Fahrmann em plena forma devido uma lesão no joelho, o goleiro diz que dará o seu melhor no seu retorno.

Emi Buendia, não jogará nos próximos jogos, mais Farke garante a retorno do jogador em em 1º de fevereiro na partida de NewCastle. Todd Cantwell também não ira jogar, o jogador esta com uma lesão no tendão, outros jogadores que não estarão jogando nos próximos jogos são Kenny McLean e Ibrahim Amadou que ambos tiveram problemas no joelho.

 

Etiquetas

André Costa

André Costa é formado em Jornalismo pela UFC - Universidade Federal do Ceará. Apaixonado por futebol, Andre é o responsável por trazer as melhores informações sobre o clubes, sejam eles brasileiros ou de qualquer parte do mundo.
Botão Voltar ao topo
Fechar