Início » Noivo do sobrinho do Silas Malafaia diz ter HIV e faz relato surpreendente na internet
TV e Famosos

Noivo do sobrinho do Silas Malafaia diz ter HIV e faz relato surpreendente na internet

Noivo do sobrinho do Silas Malafaia é soro positivo
Noivo do sobrinho do Silas Malafaia é soro positivo // Foto: brnoticia.com

Polêmica no mundo gospel vira o principal assunto entre os fieis e os internautas não perdoam e abrem o jogo sobre o noivo do Rodrigo Malafaia que é sobrinho do pastor Silas Malafaia .

Depois da polêmica do filho da Eyshila, o Lucas que também é sobrinho do pastor Silas Malafaia por se declarar gay e uma Drag Queen em seu Instagram, agora é a vez do Rodrigo Malafaia ao soltar uma bomba em seu Instagram junto com seu noivo.

O noivo do Rodrigo Malafaia postou em seu Instagram que é tem uma doença horrível sexualmente transmissível que é soropositivo da HIV.

Rodrigo e seu noivo o ex participante do The Voice, Leandro Buenno, já estavam com casamento marcado e por conta do covid-19 tiveram que adiar o casamento e ainda não tem data prevista para essa união que tanto esperam.

O sobrinho do pastor Silas Malafaia iria se casar no dia 12 de abril deste ano de 2020 e já estava com tudo preparado, casa de festa e buffet, tudo pago, só esperando que chegasse o dia para confirmar essa união que tanto se esperava.

Para o pastor Silas Malafaia, o homossexualismo é um sinal de comportamento e que ninguém nasce gay ou com vontade de se relacionar com pessoas do mesmo sexo e mesmo nascendo em um lar cristão, isso ainda chega a ser assustador porque as famílias tradicionais brasileiras, não estão acostumadas com esse tipo de realidade que hoje em dia estão mais abertas.

Antigamente até para a pessoa doar sangue, se fosse gay, não podia e hoje esse preconceito esta acabando. Se tivesse algum personagem gay em uma novela ou filme, era um sinal de afronta para a família tradicional e hoje é o que mais se vê.

Hoje em dia é natural ver um casal do mesmo sexo andando de mão dada ou se beijando em lugares públicos e já existem igrejas evangélicas que são formadas por casais gays como a Igreja Evangélica Cidade Refúgio da Pastora Lana Holder que já foi casada com o pastor Marcio Holder e hoje é casada com uma mulher.