Início » Noiva mais “feia do mundo” decidiu mudar e hoje em dia esta linda
Curiosidades

Noiva mais “feia do mundo” decidiu mudar e hoje em dia esta linda

Noiva mais feia do mundo resolve mudar
Noiva mais feia do mundo resolve mudar // Foto: mobatualizei.com/

Desde quando o mundo é mundo que existe um certo preconceito e um padrão elevado tanto na vida social quanto na vida pessoal, quando falamos de homens e mulheres, sempre queremos estar acompanhados por uma modelo, alguém que chame a atenção de uma forma que faça a pessoa se sentir bem.

Muitos homens casam, tem filhos e muitas das vezes a mulher não tem nem tempo de cuidar de si mesma porque vive para os filhos e com isso, não conseguem se cuidar em fazer um regime ou até mesmo frequentar uma academia e nem uma caminhada não tem tempo de fazer.

Os homens muitas das vezes já conseguem ter esse tempo de cuidar do corpo frequentando uma academia, tendo tempo para uma boa alimentação, se cuidando de verdade.

Em 2011 um casal Russo, divulgou em suas redes sociais uma foto do casamento para poder expressar a sua alegria em estar casando e isso acabou virando meme e sendo compartilhada por milhões de pessoas como sendo a noiva mais feia do mundo e que o desastre tinha acontecido.

Os comentários diziam que a noiva estava com os cabelos mal tratados, que ela estava acima do peso que suas roupas não estavam legais para uma noiva e o noivo não estava muito se importando com a aparência dela não, até porque ele amava a sua noiva.

Ao passar dos anos, o casal teve uma criança linda e estavam super felizes em compartilhar tamanha alegria. Desde o casamento que aconteceu em 2011, a mulher decidiu mudar a sua aparência e se tratar para ficar mais saudável e mais bonita, mesmo ela sabendo que o marido não ligava muito para as aparências.

A mulher do casamento de 2011 esta muito diferente, esta linda e magra, realmente ficou irreconhecível se tornando exemplo para todas as mulheres que buscam uma melhoria.