Início » Noiva fazia vídeo de casamento no momento da explosão em Beirute e vídeo viraliza na internet
Notícias

Noiva fazia vídeo de casamento no momento da explosão em Beirute e vídeo viraliza na internet

explosao em beirute
Foto: Twitter

Vimos muitas pessoas que estavam presentes na explosão em Beirute no Líbano, porém teve uma situação muito inusitada. Uma Noiva fazia um ensaio fotográfico de casamento bem no momento em que tudo aconteceu.

As cenas são impressionantes do vídeo, pois estava tudo saindo perfeitamente em relação ao ensaio. Até que se ouve um barulho estrondoso e a noiva se assusta, quando uma nuvem de cinzas começou a tomar conta do local e a equipe que estava realizando o ensaio sai correndo as pressas junto com a noiva.

É impressionante como tudo se estremesse no momento da grande explosão, como já visto em outras imagens o ocorrido causou uma grande destruição ao redores da fábrica que explodiu. Fazendo muitas vítimas fatais e muitos outros feridos chegando no número de mortos 100 pessoas e mais de 5 mil feridos.

Veja o vídeo na íntegra que viralizou com a noiva e seu ensaio que irá ficar marcado para o resto de sua vida, o que foi informado segundo a Agência Reuters é que o casamento havia acabado de acontecer e a noiva estava realizando o ensaio em frente à um hotel famoso da cidade. Exatamente na hora da explosão e as cenas foram de impressionar a todos.

Com certeza muitas outras pessoas estavam fazendo diversas coisas nesse momento, não esperamos que algo assim poderá acontecer ao nosso redor. E quando isso ocorre acaba nos fazendo a ter reações fora do comum.

Muitas pessoas entram em choque, outras em desespero e algumas delas simplesmente apagam. A reação da noiva e toda equipe que estava filmando foi de muito espanto, e não exitaram em sair correndo.

Deixe sua mensagem de apoio a todas as pessoas que foram atingidas nessa terrível catástrofe e aqueles que infelizmente acabaram perdendo entes queridos por conta da explosão, compartilhe com todos essa inusitada notícia sobre o terrível acontecimento.

Fonte: Correio Braziliense