Início » Noiva contrata cantora negra e pede algo chocante para o casamento
Notícias

Noiva contrata cantora negra e pede algo chocante para o casamento

Foto: SBT

A jovem cantora Laís Raquel Menon que trabalha na profissão cerca de três anos relata que passou uma das piores cenas de sua vida. Ela conta que uma noiva veio conversar para contratar seus serviços, porém o que ela pediu para a jovem fazer foi algo inacreditável.

Na negociação a Noiva pediu para que a jovem alisasse seu cabelo para a ocasião pois iria ficar melhor nas fotos. A cantora não gostou do pedido e achou ofensivo e racista o pedido da contratante.

Na negociação Laís enviou umas fotos de apresentações suas para a contratante, a moça elogiou ela mas pediu para que ela alisasse os cabelos. Ela disse que era até bonito natural, porém iria ficar melhor nas fotos se fosse liso.

A cantora ficou mais chocada pela fala da mulher, ao dizer que a cerimônia teria que ser perfeita. Ela entendeu que seu cabelo não entrava no conceito de perfeição da contratante.

Horrorizada com o que passou a jovem Laís recusou a proposta, ela  disse que não iria alisar o cabelo e que não iria se apresentar no casamento da contratante. Infelizmente casos assim ainda são comuns em nosso país.

Muitas pessoas são desrespeitadas por serem negras em diferentes ocasiões, e mesmo com leis contra o preconceito racial as pessoas ainda insistem em desrespeitar pessoas negras. Com tantas campanhas para conscientização da igualdade racial e muitos ainda fazem tamanha diferença.

Deixe nos comentários abaixo sua opinião sobre a atitude da contratante e sobre a reação da jovem cantora, caso já tenha passado alguma situação semelhante de preconceito nos conte sua experiência. Somente juntos poderemos vencer essa prática tão lamentável e inaceitável de muitas pessoas.

O Brasil é um país onde possui muitas raças misturadas e temos pessoas de todas as cores, e de diferentes nações. Por isso o respeito e a igualdade racial deve ser propagada por todo o país.

Fonte: SBT