Início » Craque da Seleção brasileira testa positivo para Covid-19 e preocupa fãs
Notícias

Craque da Seleção brasileira testa positivo para Covid-19 e preocupa fãs

Segundo jornal francês país em que Neymar atua como jogador de futebol, declarou que ele e mais dois atletas do Paris Saint German clube onde ele joga estão com Covid-19. Segundo relata o jornal o atacante teria sido infectado durante suas férias que passou em Ibiza, ele está cumprindo quarentena e ficará provavelmente cerca de uma semana isolado.

O Jornal também revelou quem são os outros dois atletas do clube que foram infectados, se trata dos dois companheiros argentinos de Neymar no PSG. Angel Di Maria e também Leandro Paredes ambos estavam na ilha com o craque brasileiro. Porém essas informações ainda não foram confirmadas pela assessoria do clube francês, que ao ser questionado pelo site UOL não revelaram quem seria os três nomes que estariam infectados pelo vírus.

Além dos três jogadores que testaram positivo para o novo coronavírus também esteve presente nessas férias em Ibiza os jogadores Navas, Ander Herrera, Marco Verratti além de Edson Cavani. Há relatos que a cantora Anitta também esteve por lá e teve contato direto com o jogador Neymar, o clube estava em férias após a final da Champions League ao qual o time perdeu por 1 a 0 para o clube alemão Bayer de Monique.

Vamos aguardar mais informações sobre o caso e se realmente os três estão com o vírus provavelmente a cantora e mais os outros jogadores que estavam com eles na viagem podem também estarem infectados. Fiquem ligados em nosso portal para mais informações qualquer novidade sobre o caso estaremos trazendo a todos vocês.

Deixe nos comentários abaixo sua opinião sobre essa viagem de férias que os jogadores acabaram organizando, em meio a toda essa pandemia na sua opinião foi certo e apenas foi algo casual eles terem pego. Ou se eles foram imprudentes e podem estar pagando o preço de uma grande irresponsabilidade, deixe nos comentários abaixo sua opinião sobre esse caso que com certeza vai dar muito o que falar ainda.

Fonte: UOL