Início » “Não quero a carne dela” Fala Yudi Tamashiro sobre namoro sem relação sexual
TV e Famosos

“Não quero a carne dela” Fala Yudi Tamashiro sobre namoro sem relação sexual

Foto: Yudi Tamashiro e Mayara de Lara em foto publicada nas redes sociais; casal diz que não faz sexo

Yudi Tamashiro ex-apresentador do programa do SBT Bom Dia e Cia, fala que não tem relações com sua namorada a bastante tempo, pois quer ter um namoro santo conforme os olhos de Deus.

Yudi decidiu viver uma vida santa, sem relação sexual por um ano. O apresentador namora com a consultora Mayara de Lara há dois meses e disse que os dois estão tentando controlar a grande tentação. “Um relacionamento íntegro se constrói sempre que falamos a verdade um para outro independente de qualquer coisa, pois, não é só abrir mão do prazer e alegrias da relação sexual, é ter confiança e se esforçar para entender o outro a todo custo por que todo mundo tem um lado chato: que compreendemos e que não podemos compreender, um lado legal e o lado que ninguém suporta, e assim vamos construindo um relacionamento que a acada dia fica mais forte”. concluiu com suas palavras.

Com tudo isso, Yudi admitiu que para “evitar a tentação” deve haver disciplina, e disse que o casal tinha estratégias.

“Evitamos esses lugares para não dormirmos sozinhos. Tudo bem se deitar no sofá e se beijar, mas quando começa a esquentar, levantamo-nos e saímos para não perder o propósito.

O jovem era muito festeiro e que já dormiu com dez mulheres na mesma noite e prometeu que estava satisfeito com a decisão de esperar até o casamento para ter relação sexual.

“Namorar em santidade não significa apenas não ter relação sexual. Mais puramente, você não pode mentir e vender coisas que não gosta para os outros”. Seguindo ele falou: “Então nos entendemos e construímos um relacionamento mais firme.”

Ele também disse que antes de namorar, ele e Mayara nem tinham se beijado: “Eu me apaixonei por essa pessoa. Ela pode beijar depois de convidar essa pessoa para namorar. Mas evitamos ficar juntos no mesmo lugar. Dormir, essas coisas, deitar no sofá e me beijar é bom, mas quando começa a esquentar, a gente levanta e vai embora.”

Fonte: https://noticiasdatv.uol.com.br/