Início » “Não é dia do pinto”, Thammy Miranda rebate críticas e causa ainda mais sobre o dia dos pais
TV e Famosos

“Não é dia do pinto”, Thammy Miranda rebate críticas e causa ainda mais sobre o dia dos pais

Thammy Miranda dia dos pais
Foto: UOL

O assunto que tem tomado conta de toda internet nos últimos dias ainda tem muito para repercutir, ainda sobre a campanha do dia dos pais Thammy Miranda faz uma declaração muito polêmica. depois de todas ofensas que ele passou por ser um dos escolhidos para a campanha da Natura, Thammy quebra o silêncio e dá uma polêmica declaração.

Em entrevista ao Jornal do Dia, ele fez uma declaração sobre os ataques que sofreu por ter aceito o convite da empresa de cosméticos Natura e ser um dos representantes da campanha do Dia dos Pais. Seu filho Bento é fruto de uma inseminação artificial de sua esposa, porém ele é muito bem cuidado com muito carinho e amor, sendo assim ser pai não é sobre ter genitálias, e sim cuidar bem de seus filhos.

Hoje Bento tem 7 meses de idade e pode-se ver através das redes sociais que tanto Thammy Miranda quanto sua esposa Andressa Ferreira cuidam muito bem da criança, e sempre que podem demonstram muito carinho e amor à criança. Por esse motivo ele pede que respeite sua opção e sua família e parem com os ataques a ele.

Ele ainda completou que dentre os outros escolhidos haviam outros famosos que representavam outros nichos de homens e sua paternidade, e que ele era um desses representantes. E por isso não via problema em participar e representar aqueles que se identificam com a opção dele e de sua esposa.

Thammy ainda completou dizendo que terá que haver muitas catástrofes e tragédias ainda para que o ser humano evolua e aprenda a respeitar as diferenças. Chateado com a maldade das declarações contrárias a ele e à campanha em si, o empresário confessa que não imaginava que o ser humano poderia ser capaz de tamanho ato de crueldade e descriminação ainda nos dias de hoje.

Fonte: UOL