Início » “Na minha época tinha gay mais macho que os homens de hoje” desabafa o pastor.
TV e Famosos

“Na minha época tinha gay mais macho que os homens de hoje” desabafa o pastor.

foto: vitória em cristo

Muitos internautas se ofenderam com a declaração feita pelo pastor e criticaram sua atitude.

Em um dos seus sermões cheio de humor para casais  o pastor Cláudio Duarte deu uma declaração muito polêmica e gerou criticas na web.

Apesar do pastor ter dito em tom de brincadeira, a afirmação feita por ele gerou uma enorme discussão enorme entre os internautas na web. O pastor Cláudio Duarte afirma que os Gays de antigamente são mais machos que os homens da atualidade.

Foto: Jornal Opção

“Homem tá um bicho muito difícil né gente? eu vou falar pra você, na minha época tinha uns gays mais homem do que os homens de hoje” Disse o pastor Cláudio Duarte.

No entanto, o vídeo parece ter sido gravado antes da pandemia da COVID-19, mas só teve repercussão na web agora, muitos internautas se ofenderam e criticaram a afirmação feita pelo pastor que em seus sermões sempre é muito bem humorado.

O pastor Cláudio Duarte é um dos melhores palestrantes do país, quando o tema é relacionamento. Ele ganhou sua fama após abordar o tema “sexo” dentro das igrejas de uma forma sadia, pois ainda é um tabu dentro dos padrões religiosos. Mas, desta vez o pastor causou uma grande polêmica com sua declaração.

No Instagram a conta “Notas Gospel” publicou o vídeo e destacou a frase “Homens trocando mulher por Free Fire? Vejam o que o pastor Cláudio Duarte falou”.

O pastor Cládio Duarte é um ex- técnico e ex-futebolista brasileiro, ele atuava como lateral direito. Também foi comentarista na Rádio Bandeirantes Porto Alegre, foi dispensado em 16 de outubro de 2019.

O pastor também envolvesse em outra polêmica, após aceitar um convite e ser umas das atrações principais na  XLVII Assembleia Geral Ordinária da Confederação da Maçonaria Simbólica do Brasil, no Espiríto Santo. O vídeo do pastor foi circulado na internet e causou um desconforto no meio gospel. Pois a maçonaria é vista com maus olhos no meio evangélico.

Fonte: Fuxico Gospel.