Início » Mulher se depara com um urso e reação dela é surpreendente
Curiosidades

Mulher se depara com um urso e reação dela é surpreendente

mulher tira selfie com urso
Foto: meionorte

Viajar é sempre bom e todos gostam. Milhares de famílias planejam o ano todo aquela viagem de fim de ano. E mesmo para aqueles que não viajam para muito longe, respirar ar puro no final de semana na companhia dos amigos é algo revigorante.

Mas você já imaginou se por acaso um anima selvagem, grande o bastante para te matar de forma rápida, cruzasse o seu caminho? O que você faria nessa situação?

Tenho certeza que as reações seriam diferentes em cada um. E a reação de uma mulher ao encontrar um urso preto enquanto andava com as amigas foi de uma coragem grandiosa.

Um grupo de mulheres se deparou com um grande urso preto quando faziam uma caminhada, no parque Ecológico Chipinque, em San Pedro Garcia, no México.

Logo que o urso se aproximou as mulheres ficaram paradas, temendo um ataque do animal. As pessoas que estavam no local começaram a fazer barulho, para que o animal se distraísse e as mulheres pudessem fugir dali. Porém toda tentativa foi em vão e o urso se aproximava cada vez mais, foi então que a mulher teve a ideia de tirar uma selfie com o animal.

O urso começou a cheirar a mulher e a apalpar com as patas enquanto ela ficava imóvel, em certo momento o urso fica em pé e as pessoas começaram a pensar que naquele momento iria acontecer o ataque. Mas o urso simplesmente continuou a cheira a mulher, e quando o urso cheirava o cabelo dela, ela pegou o celular e tirou uma foto com o grandalhão

Foto: Twitter

Depois de tudo isso o animal se afastou das mulheres e então todos se afastaram rapidamente do local temendo que o urso voltasse.

Logo depois que o vídeo e as fotos foram postados na internet, à cena viralizou rapidamente e na internet vários internautas ficaram de boca aberta pela coragem da mulher.

Fonte: R7