Início » Mulher Samambaia, lembra dela? Está morando em um lugar inusitado e está irreconhecível
TV e Famosos

Mulher Samambaia, lembra dela? Está morando em um lugar inusitado e está irreconhecível

Foto: Brasil Acontece

Dani Souza, ex-mulher Samambaia, que ganhou o carisma de muitos fãs em todo o país. Ela fez os marmanjos suspirarem à uns anos atrás através do Programa Pânico na TV.

Porém ela está completamente diferente nos dias atuais, mãe de três filhos e casada com o jogador Dentinho. Que ficou muito conhecido depois de sua atuação pelo Corinthians.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Dani Souza (@dani_souza_) em

Com a carreira em alta seu marido foi contratado pelo Shakhtar Donetsk da Ucrânia e o casal se mudou para o país onde ela vive com toda sua família, recentemente ela postou em suas redes sociais uma foto de quando veio ao Brasil. Ela estava em uma lancha com um biquíni amarelo, e mostrou que ainda está em muito boa forma.

Na legenda da foto ela cita que era um TBT e fala da vontade que estava de poder viajar novamente. Ela que está em quarentena na Ucrânia diz que está com saudades de Balneário Camboriú em Santa Catarina.

Infelizmente essa pandemia tem sido uma grande tortura para os brasileiros que residem fora do país, pois impossibilitados de poderem viajar até o Brasil tem que aguentar as saudades de parentes, amigos e até dos lugares que mais gostam por aqui. Muitos deles vivem em países completamente diferentes, culturalmente, climático e até com uma gastronomia totalmente adversa do nosso país.

Com isso muitos deles estavam acostumados a virem para o Brasil constantemente para matar a saudade, e agora já faz um bom tempo que não podem deixar seus países e vir matar a saudade por aqui. Dani Souza que é empresária na Ucrânia e cuida de seu canal no Youtube, não vê a hora de poder visitar sua família e amigos no Brasil.

Caso queira saber como está seu ídolo do passado, deixe nos comentários abaixo que estaremos providenciando nas próximas postagens! Você pede e nós postamos, um abraço e até a próxima!

Fonte: RedeTV