Início » Mulher que roubou bebê do ventre de jovem gravida em SC compartilhou pedido de ajuda para achar a vítima
Notícias

Mulher que roubou bebê do ventre de jovem gravida em SC compartilhou pedido de ajuda para achar a vítima

Foto: NSC Total

A autora do assassinato foi presa nessa sexta-feira (28/08) acusada de matar a amiga que estava gravida de 36 semanas, e além de assassinara a amiga ela ainda retirou o bebê do ventre da jovem usando um estilete.

Vários amigos da vitima Flavia Godinho Mafra usaram as redes sociais para comunicar o desaparecimento da jovem, e pedir ajuda para encontra-la o mais rápido possível. Para que ninguém desconfiasse, a autora do crime agiu com grande frieza e chegou a compartilhar as publicações com o objetivo de mostrar preocupação com a vitima e assim passar despercebida pelos investigadores.

Essa publicação foi feita pela autora hoje às 6h da manhã desta sexta-feira horas antes do crime ser descoberto pela policia. O delegado Paulo Alexandre Freyesleben e Silva informou que, a autora do crime confessou o crime, e disse ainda que teria inventado toda essa historia de chá de bebê surpresa com o objetivo de atrair a vitima para uma emboscada e ao chegar lá, assim que a vitima ficou de costas ela assassinou a jovem com um tijolo e depois abriu a barriga da gravida com um estilete e retirou o bebê.

O crime aconteceu atrás de uma fabrica de cerâmica desativada no bairro Galera, na cidade de Canelinha. A mulher também simulou um parto espontâneo, e ao chegar no hospital ela disse ao medico que, ela teria entrado em trabalho de parto quando estava no meio da rua, e nesse momento alguns vizinhos chegaram e colocaram ela dentro do condômino onde mora e de lá ela foi levada para o hospital.

No momento que o medico analisava a criança ele percebeu que nas costas do bebê havia vários cortes profundos, e ao questionar a mulher que dizia ser a mãe da criança, ela disse que a criança machucou no momento em que ela caiu no chão, durante o parto no meio da rua.

Porém essa historia não convenceu o medico que acionou a policia e um boletim foi feito, no outro dai a policia encontrou o corpo da Flavia, que estava com a barriga aberta e sem o bebê no ventre. Segundo informações de testemunhas ela foi vista por ultimo com a amiga, e assim que os policiais militares descobriram quem era a amiga, perceberam que a amiga era na verdade a mulher que tinha chegado ao hospital com o bebê no dia anterior.

Sabendo dessas informações os policias foram até o hospital e começaram a questionar a mulher, que percebendo que não havia mais como escapar acabou confessando o crime.