Início » Mulher morre após desinfetar o banheiro
Notícias

Mulher morre após desinfetar o banheiro

Foto: CMTV

Uma mulher de 34 anos morreu enquanto tentava desinfetar um banheiro, com uma mistura de produtos que ela mesma fez.

Célia Seymour era conhecida por todos como Leah, ela acabou desmaiando após respirar os produtos e lutou para poder respirar, mas acabou perdendo a vida por causa de um ataque de asma, provocado pelos produtos.

A mulher de 34 anos foi levada as pressas para o hospital e colocada em coma induzido, mas infelizmente não pode ser salva e veio há falecer quatro dias depois.

Os vapores produzidos pelos produtos químicos causou um ataque de asma fatal na mulher.

Julie Felon, mãe de Célia fez um desabafo para que as pessoas não misturassem produtos químicos e fossem mais cuidadosas.

Sobre a morte da falia ela disse que a ficha ainda não caiu: “Ainda estou em um estado de descrença. Eu não posso acreditar que ela se foi. Ela estaca começando sua vida e isso foi tirado dela”.

Célia trabalhava como administradora de um lava-rápido em Betchworth, Surrey. No dia do acontecido ela deveria ter encontrado com o chefe, Peter Seferi. Peter ligou para ela e disse que chegaria lá em cinco minutos, Célia respondeu que deixaria a porta aberta e que subiria para limpar o banheiro.

Segundo Peter, o cheiro dos produtos era muito forte: “Cheguei lá em menos de cinco minutos, o cheiro era forte, dava para sentir no peito”.

Depois disso os dois saíram e estavam conversando tranquilamente, quando então Célia desmaiou e ao perceber que algo estava errado, Peter começou a fazer RCP em Célia.

Os bombeiros foram chamados e Célia foi internada, mas infelizmente acabou por falecer quatro dias depois no hospital.

Segundo os médicos, os produtos misturados reagiram e formaram um gás que causou um ataque de asma em Célia.

A mãe de Célia disse que “O céu ganhou um anjo”

Peter disse que ela era uma pessoa maravilhosa, e que clientes deixaram flores e mensagens para a família.

Fonte: The Sun