Início » Mulher mata amiga envenenada e o motivo é revoltante
Notícias

Mulher mata amiga envenenada e o motivo é revoltante

Foto: Folha Vitória

O caso que aconteceu no ano de 2016 tem revoltado toda a população até hoje, onde uma mulher foi capaz de cometer o terrível crime de envenenar sua amiga. E o motivo deixou todos surpreendidos pelo tamanho de crueldade revelado por essa mulher, que não mediu esforços para acabar com a vida dela.

Tudo aconteceu na Indonésia onde uma mulher de 28 anos teve a coragem de colocar veneno no café de sua amiga que tinha 27 anos de idade. As duas estavam na praça de alimentação de um shopping, quando a assassina teria colocado cianeto na bebia de sua amiga.

Ela começou a passar mal e foi levada até o hospital, mas infelizmente não resistiu e acabou perdendo a vida. Segundo foi relatado a mulher fez isso com sua amiga pelo simples fato dela ser casada e estar feliz com seu marido, sua amiga não aceitou a condição dela e optou por acabar com a vida dela dessa maneira terrível e cruel.

Em janeiro de 2016 ela foi condenada pelo crime, muitas testemunhas relataram que ela teria muita inveja da felicidade de sua amiga e não conseguia aceitar o fato dela viver bem e feliz enquanto ela estava solitária e triste. Um ano anterior em 2015 a criminosa teria perdido o namorado e isso acarretou uma confusão em sua mente que não aceitava a felicidade da amiga já que ela estava infeliz.

Na época a mulher foi detida e foi flagrada por vários cliques sorrindo, essas fotos circularam todo o mundo e foram muito comentadas pela frieza da mulher que havia acabado de matar sua amiga, estava sendo presa por isso e ainda tinha a capacidade de sorrir. Infelizmente é um caso muito triste de relatar já que pode ver claramente a falta de amor e empatia ao próximo, muitas pessoas se deixam dominar por sentimentos ruins como raiva, ódio, inveja e ciúmes e são capazes de fazer qualquer coisa.

Fonte: Folha Vitória