Início » Mulher mais peluda do mundo se depila para casamento e resultado é surpreendente
Curiosidades

Mulher mais peluda do mundo se depila para casamento e resultado é surpreendente

Foto: Notícias Band

A mulher que ficou famosa no ano de 2010 por ser a adolescente mais peluda do mundo, deu o que falar novamente. Após ganhar um lugar no Guinness Book ela anunciou a mudança de visual e mudou completamente sua fisionomia, ela que é portadora de uma doença muito rara teve que pensar muito para tomar essa decisão e ter essa atitude.

A jovem que é tailandesa sofre de uma doença muito rara conhecida popularmente como a síndrome do lobisomem, essa doença é tão rara que apenas 50 pessoas foram relatadas portando essa doença em todo o mundo. Quem nasce com essa síndrome tem os pelos de todo o corpo muito aumentados eles não param de crescer e aparece pelos também até em lugares super inusitados ficando somente as palmas das mãos e os seus pés imunes dos pelos.

Em relatos a uma mídia de seu país a mulher declarou que gostaria muito que seu casamento fosse um momento único, e com isso ela decidiu remover todos os pelos de seu rosto. Ela conta que desde criança sofre muito preconceito e as pessoas a ofendem pela sua aparência, ela já havia tentado vários tratamentos para impedir que esses pelos continuassem a crescer em sua pele mas de nada adiantou.

Veja a seguir como ela ficou com o rosto totalmente raspado e nos dê sua opinião sobre esse raríssimo caso e sobre a luta constante dessa mulher para manter sua auto-estima e conseguir ter uma vida normalmente com um contra tempos tão grande para superar.

Foto: Notícias Band

Deixe também nos comentários sua opinião sobre o seu marido decidir passar a vida toda ao lado de uma pessoa com essa síndrome e nos relate qual sua visão de um amor tão puro e verdadeiro como o dos dois a ponto de superar tudo isso.

Fonte: Notícias Band