Início » Mulher imobiliza ladrão de maneira heroica: Saiu pra roubar?
Notícias

Mulher imobiliza ladrão de maneira heroica: Saiu pra roubar?

Foto: Montagem/Reprdução

Nesta segunda-feira dia 31 de Agosto acabou acontecendo algo louvável em todo o país, em meio a tantas tragédias e notícias ruins vimos um ato de heroísmo e mutia coragem realizado por uma mulher. Ela sem demonstrar nenhum instante medo ou receio imobilizou o ladrão e esperou friamente a chegada dos policiais até o local.

O caso aconteceu na cidade de Curitiba onde houve um grande ajuntamento de pessoas que pararam para ver o que estava acontecendo, uma mulher bravamente enfrentou todos os seus medos e lutou bravamente contra um homem que tentativa roubar o local. Ela usou a força do seu próprio corpo e imobilizou um homem, derrubando o homem de maneira totalmente efetiva e o imobilizando.

A mulher ainda gritou bravamente porque o homem havia saído para roubar que ele precisava trabalhar. E quando os policiais chegaram até o local ela explicou que ele havia roubado o seu celular, e com isso ela acabou reagindo da forma que o instinto mandou.

O homem por sorte não estava portando nenhuma arma, e por isso tudo acabou dando certo. Não é aconselhável que nenhuma pessoa aja dessa forma em caso de um assalto pois um minuto de bobeira pode causar uma vida.

Seja sempre cauteloso e por mais que veja uma brecha em relação à um assalto aja sempre com muita sabedoria e espere até que os policiais cheguem até o local do crime e possam agir.  Deixe nos comentários abaixo sua homenagem à esse ato heroico dessa mulher indefesa que agiu por puro instinto e garra.

E que muitas pessoas possam pensar sempre antes de agir dessa forma por mais que pareça bonito e louvável, essa mulher teve muita sorte do homem não estar armado mas em muitos casos infelizmente eles sempre estão munidos de um calibre de fogo.