Início » Mulher flagra cena chocante acidentalmente, detalhe é surpreendente
Curiosidades

Mulher flagra cena chocante acidentalmente, detalhe é surpreendente

Foto: Portal do Zacarias

Ela que estava curtindo suas férias e foi tomar um banho de cachoeira, muito feliz com a situação e vivendo um momento perfeito resolveu tirar uma selfie. Porém ela não imaginava o que estava a aguardando e que registraria uma das piores cenas de sua vida.

A mulher de 24 anos estava passeando com um grupo de amigos e estava registrando vários momentos de sua viagem, eles estavam em um parque na Austrália. E durante o passeio na cachoeira um grupo de pessoas tailandesas também estavam nadando, infelizmente no momento que ela estava toda feliz registrando seus momentos de passeio um garotinho tailandês acabou se afogando.

O horário era mais ou menos cinco horas da tarde e a mulher estava com mais dois amigos passeando e resolveram se refrescar na cachoeira, quando ouviram vários gritos de pessoas ao fundo. Ela parou para ver o que estava acontecendo e viu que as pessoas estavam apontando para uma parte profunda da cachoeira, sem entender o que estava se passando os jovens acharam que podia ter algum animal dentro da água.

Ela tentou pedir ajuda com seu carro, mas não tinha o que se fazer pois o local era de muita correnteza e seria impossível chegar até o garoto e resgatá-lo com vida, após quatro horas seu corpo apareceu na superfície boiando e sem vida. Com certeza foi uma das cenas mais impactantes na vida desse grupo de amigos que foram passear e acabaram traumatizados pelo resto de suas vidas.

A polícia relatou que tem vários sinais de alerta na região avisando sobre a profundeza do local, porém muitos acabam não respeitando e isso ocasiona os acidentes fatais. A mulher relata que ela e seus amigos ficaram muito tristes com o que presenciaram e que esse fato acabou com o divertido passeio deles e com toda as férias.

Fonte: Portal do Zacarias