in ,

Mulher emprega o seu ex depois de ser abandonada grávida e sem nada

Mulher emprega seu ex depois de ser abandonada grávida
Mulher emprega seu ex depois de ser abandonada grávida // Foto: fofocas.net

Karoline Nascimento é sinônimo  de superação em dar a volta por cima, mulher guerreira que não desistiu nem um só minuto e foi atrás dos seus objetivos, batalhando a cada dia e suando a camisa e mostrou que veio ao mundo para vencer, independente do que aconteça e de qual obstáculo vai estar a frente.

Karoline conheceu o seu companheiro e começaram a namorar e desse namoro ela ficou grávida e já estavam morando juntos com mais dois filhos da Karoline.

O companheiro da Karoline era muito viciado em drogas e por muitas vezes tentou lutar contra o vício, sendo que o vício sempre o dominava mesmo sabendo que a sua companheira estava grávida esperando um filho dele.

Karoline foi abandonada grávida sem trabalho e sem um sustento adequado, essa mulher guerreira chegou a pensar que seria o fim quando percebeu que o único provedor da casa, tinha saído sem rumo de uma hora para a outra.

Dias depois, Karoline perdeu o seu filho já formado em seu ventre, sofreu um aborto instantâneo e por dois dias não queria falar com ninguém e só chorava.

Sem saber o que fazer e com seus dois filhos, Karoline decidiu fazer docinhos gourmet para poder se manter e levar algum dinheiro para casa para se sustentar.

Todos os dias a Karoline saia sem rumo para vender seus docinhos para amigos, vizinhos e família com o intuito de fidelizar bastante clientes e acabou virando um sucesso incrível.

Devido bastante sucesso, nasceu a Vanilah Patisserie, uma loja que fez sucesso logo na primeira semana que até o seu ex-companheiro que abandonou ela quando estava grávida, começou a trabalhar para ela como funcionário.

Karoline disse ainda que a sua empresa surgiu no meio da sua necessidade e seu desespero em não saber o que fazer e ela só procurava forças para poder sobreviver e sabia que tinha que lutar para dar a volta por cima e hoje em dia ela pode agradecer a Deus pelo milagre vivenciado em sua vida.

LEIA TAMBÉM:  Moradores pensam que cobra engoliu um bezerro ou um menino e ficam surpresos ao abri-la