Início » Mulher é mantida como refém por três horas no Rio e passa momentos aterrorizantes
Notícias

Mulher é mantida como refém por três horas no Rio e passa momentos aterrorizantes

Foto: UOL

O caso que aconteceu em uma lanchonete na Tijuca tem dado o que falar nas redes sociais, um homem manteve a mulher por cerca de três horas como refém na parte da tarde desta última sexta-feira dia 04 de Setembro. Foram momentos de terror e apavoramento para a mulher que graças ao Bope foi liberta desse sofrimento, segundo relatos da própria Polícia Militar a mulher conseguiu sair ilesa dessa situação.

Conforme relatou o Globo News o homem entrou nesse estabelecimento apenas para comprar algo pra comer, quando pegou a faca e fez a mulher de refém, segundo informações essa mulher era sua própria namorada. Muitos clientes e também os funcionários do estabelecimento conseguiram escapar, mas a situação ainda durou cerca de 3 horas aproximadamente até que a Polícia conseguiu intervir e deteu o criminoso.

A Polícia agiu de uma forma totalmente efetiva para conseguir libertar a mulher e prender o homem, ela cercou o local e interditou as vias que davam até o estabelecimento e com muita destreza conseguiram impedir que algo pior pudesse acontecer com a vítima. Apesar dela sair ilesa, infelizmente quem passa por situações traumatizantes como esta acaba ficando com sequelas psicológicas e emocionais que irão precisar de cuidados especiais.

Vamos aguardar mais informações sobre o caso e de como essa mulher poderá superar esse grande trauma em sua vida, não sabemos qual o vínculo de fato que ela tinha com esse homem que segundo informações era seu próprio namorado. Caso realmente essa informação for verídica ela precisará rever seus conceitos de amor, pois viver na mão de uma pessoa capaz de fazer algo tão cruel como este não tem condições.

Deixe nos comentários abaixo sua opinião sobre esse fato que tem dado o que falar nas redes sociais e também sobre o fato do criminoso ser o próprio namorado da vítima.