Início » Mulher é flagrada dançando funk em Câmara dos Vereadores e vídeo circula nas redes sociais e deixa todos surpreendidos
Notícias

Mulher é flagrada dançando funk em Câmara dos Vereadores e vídeo circula nas redes sociais e deixa todos surpreendidos

Foto:

O caso aconteceu em Bom Jesus no Piauí, onde uma jovem foi flagrada dançando funk dentro do plenário que estava vazio. Nas cenas podemos ver ela de costas rebolando com um vestido branco, foi confirmado pelo próprio presidente da Câmara que as imagens realmente foram gravadas no local e um boletim de ocorrências foi aberto no dia 31 de Agosto para apurar o que realmente aconteceu.

Tudo indica que essas filmagens foram feitas no domingo dia 30 de Agosto, o parlamentar soltou uma nota que provavelmente essa postagem tem por trás um cunho político para denegrir o trabalho que está sendo feito. Na tentativa de desmoralizar os integrantes do corpo de parlamentares da cidade, ele também relata que está surpreendido com a atitude e que já está sendo tomado todas as medidas necessárias para encontrar os verdadeiros responsáveis por essa grande bagunça.

Segundo o Delegado de Polícia mesmo com o registro da queixa realizada pelo boletim de ocorrência a polícia não poderá abrir um inquérito pois até o momento não foi levantado a suspeita de nenhum crime cometido no ato. A informação é que o próprio vigia da Câmara havia autorizado a entrada da mulher para gravar esse vídeo, então até que se prove o contrário não há registro de crime.

Conforme podemos ver perto das eleições um ato lamentável que foi realizado provavelmente sim com um cunho político na tentativa de denegrir a imagem de alguém em específico ou do grupo todo de vereadores. Vamos aguardar até que mais informações sobre o caso possa ser trazidas até nós e assim repassarmos a todos vocês, fiquem ligados no nosso portal de notícias para não perder nenhum detalhe sobre esse caso e entre tantos outros que estamos acompanhando diretamente para informá-los.

Comente sobre esse caso inusitado que aconteceu em Bom Jesus e nos fale sua opinião de quem foi capaz de realizar algo tão baixo e sujo como isto.

Fonte: RS Agora