Início » Mulher desconfia de suposta traição e corta órgão do namorado
Notícias

Mulher desconfia de suposta traição e corta órgão do namorado

Foto: O Tempo

O casal que já estava até separado acabou tendo um final mais lamentável ainda, a mulher que descobriu sobre essa suposta traição não pensou duas vezes para cometer esse ato de vingança. Ela planejou cada detalhe, fingiu querer reatar o romance e voltou para a casa em que moravam e cometeu essa atrocidade com o homem.

Em meio a tantos caos que temos vivido nos últimos tempos essa cena com certeza deixou todos espantados, a mulher que ao descobrir sobre a traição do homem que nem estava mais. Resolveu voltar só para se vingar de uma maneira totalmente insana e cruel.

O caso aconteceu na cidade de Lagoa Formosa no Alto do Paraíba, uma mulher de 33 anos de idade decepou o órgão do seu companheiro dentro da própria casa. Segundo relatado no boletim de ocorrência o casal estava em um relacionamento junto apenas há três meses, ela planejou todos os detalhes do crime logo após pedir para reatar o relacionamento eles começaram a ingerir bebidas alcoólicas e ela ainda se deitou com ele.

Na manhã do dia seguinte o homem que possui 35 anos de idade acordou com muita dor na região peniana, e se deparou com cortes provocados por uma faca. Ao qual a mulher tentou decepar o órgão do namorado, ele começou a bater nela com uma corrente. A polícia foi acionada para atender a ocorrência o casal continuou brigando pela rua e a mulher jogou a faca na casa de um dos vizinhos e tentou fugir.

Ela alega estar grávida de 4 meses e muito machucada negou ir até um hospital para receber cuidados médicos, já o rapaz foi levado em estado grave com sua região genital com um corte profundo de aproximadamente 3 centímetros onde levou cinco pontos. Os dois foram indiciados por lesões corporais e foram levados até a delegacia para deporem, o homem nega que tenha cometido traição e diz que esse ato foi por ciúmes causado pela agressora.

Fonte: O Tempo