Início » Mulher descobre traição do marido pelo jornal e detalhes são chocantes
Notícias

Mulher descobre traição do marido pelo jornal e detalhes são chocantes

Foto: Hugo Gloss

O caso internacional tem deixado o mundo todo perplexo com a forma que tudo aconteceu, a mulher que é dançaria revelou a forma que descobriu uma traição de seu ex-companheiro quando ainda estavam casados. O jornal New York Times publicou uma matéria falando sobre Robert Palmer que era o ex-marido de Nikyta Moreno a mulher que descobriu a traição, na matéria conta como ele começou seu relacionamento com sua atual esposa e pelos relatos foi quando ainda estava casado com a dançarina.

O casal ficou casado por volta de 4 à 5 anos e vivam felizes e em paz, até que em janeiro de 2017 Robert pediu o divórcio à Kikyta, na matéria dizia que Robert havia iniciado seu romance com a nova esposa nessa mesma data do divórcio e no texto também menciona que o CEO da Be Exceptional Fitness nunca havia sido casado antes. Ela conta que tudo isso foi uma tremenda novidade para ela e a deixou muito chocada.

Pois apesar dele ter pedido o divórcio em janeiro de 2017 eles só se separaram em Março e o divórcio mesmo só foi realizado em janeiro de 2018. Ou seja ele tentou se separar logo que começou a ter algo com a moça e a enganou por mais todo esse tempo, ela ficou realmente muito chocada em ver que ele estava assumindo perante a todos o que fez durante todo esse tempo.

Infelizmente muitas relações acabam de maneiras traumatizantes, algumas pessoas se entregam profundamente em uma relação onde o outro não está disposto a dar o que está recebendo. E acaba trocando por qualquer oferta que aparece na frente, não sabemos como é o relacionamento de Robert com sua nova esposa e também nunca saberemos como era com Nikyta, porém o que imaginamos é o tamanho da dor da ex-esposa ao descobrir tudo isso.

Fonte: Hugo Gloss