Início » Mulher desaparecida a três dias aparece com marcas no pescoço e diz “Foi um gafanhoto”
Notícias

Mulher desaparecida a três dias aparece com marcas no pescoço e diz “Foi um gafanhoto”

marcas no pescoço
Foto: Twitter

Uma mulher que estava desaparecida por três dias, só retornou para casa nessa terça- feira (21). A jovem de 23 anos foi identificada como Nayara.

Sikêra Junior apresentador do Alerta Nacional, da Rede TV, informou que a jovem saiu da residência onde mora na noite de domingo (19). A mulher informou ao marido e família que só iria fazer uma caminhada e logo voltaria, pois ela precisava manter a forma, mas a partir daquele momento não se teve mais noticia da jovem que por três dias não apareceu em casa.

A família da jovem ficou desesperada pensando que o pior teria acontecido com Nayara e que ela estivesse morta.

Após três dias depois do desaparecimento a jovem finalmente apareceu, porém ela estava com um forte cheiro de cerveja e varias marcas sobre o pescoço, e ao ser questionada pelo marido sobre as marcas no pescoço, ela disse que aquelas marcas tinham sido feitas por gafanhoto que a atacou.

Nayara afirmou que esse tipo de gafanhoto e uma espécie muito rara, e que não ataca qualquer pessoa, suas vitimas são apenas mulheres, e após sofrer o ataque ela decidiu ficar na de uma amiga até que ela se recuperasse de todo o susto.

Os familiares da jovem deram uma versão totalmente diferente que a contada por Nayara. Eles relataram que um dia após o desaparecimento da jovem receberam ligações de um home que não se identificou, afirmando que viu Nayara entrar em um motel na garupa de uma moto.

O delegado que investiga o caso, afirmou que o depoimento da jovem não foi nada claro e que ela esta mentindo, e acrescentou: “Estes gafanhotos gostam muito de cerveja, pois o cheiro esta impregnado nas roupas dela”.

O caso incomum e inusitado foi registrado na delegacia da cidade de Cachoeirinha, no estado de Pernambuco.

Veja o vídeo:


Fonte: Alerta Nacional