Início » Mulher arrecada mais de 50 mil reais fingindo ter doença, mas verdade é descoberta
Notícias

Mulher arrecada mais de 50 mil reais fingindo ter doença, mas verdade é descoberta

foto: divulgação

A “vaquinha online” tem sido um refugio para as pessoas mais necessitadas e desesperadas que perdem seus empregos, suas casas, sofrem enfermidades ou ate mesmo pedem ajuda para realizar sonhos.

Uma mulher de 28 anos, residente do condado de Mariposa, Califonia, Estados Unidos, dizia para todos que sofria de uma terrível doença, o câncer. Ela mobilizou uma grande quantidade de pessoas para ajudar em sua vaquinha online.

Durante 6 anos pessoas dispostas a ajudar contribuíram com uma certa quantia somando ao todo cerca de 54 mil reais, e que supostamente seriam usados para a compra de medicamentos e despesas de hospitais. Mas em investigação, a policia descobriu que tudo se tratava de uma grande mentira e assim levaram ela presa.

Por muitos anos ela fingia esta doente, lucrando com doações de pessoas que queriam ajudar em seus supostos tratamentos, mas na verdade ela estava muito bem de saúde.

Tudo começou em 2014, quando Kellie Walker começou aplicar o golpe, como as pessoas estavam acreditado em suas mentiras ela continuou por anos, dizendo ter câncer no ovário e que a doença estaria no estagio dois, levando as pessoas mais próximas e até seus familiares e amigos a acreditarem e levá-la para consultas que ela mesma inventava.

Em um jantar dado pela a família, foram convidadas cerca de 200 pessoas, e com isso eles conseguiram arrecadar fundos que seriam usados para paga as despesas de supostos hospitais e medicamentos.
Ela respondia aos contribuintes por e-mail e agradecia a todos que contribuíam de alguma forma, sempre alegando estrar fazendo tratamento de quimioterapia. Agora, ela terá de responder a justiça pela a fraude que cometeu todos esses anos.

Fraudes como essa não são difíceis de encontrar pela internet. Muitas pessoas se passam por doentes e aplicam golpes em pessoas que acreditam fielmente que estão ajudando alguém necessitado.

Deixe nos comentário abaixo o que vocês acham da ação dessa mulher que agia de má fé até com parentes e amigos.