Início » Bebê morre após motorista coloca mulher grávida para fora do carro para não sujar o banco de sangue
Notícias

Bebê morre após motorista coloca mulher grávida para fora do carro para não sujar o banco de sangue

Foto: Folha Vitória

Esse caso que aconteceu na grande São Paulo na última segunda-feira dia 24 de Agosto, tem revoltado as pessoas do país todo através das redes sociais. Muitas pessoas tem compartilhado o caso e comentado sobre essa terrível atitude do motorista que acabou custando uma vida.

Segundo reportagem da Rede Record de TV a Daiany Franco que possui 31 anos de idade e estava em período de de gestação no quarto mês mais ou menos, teve um sangramento e teve que se dirigir até o hospital. Junto com a sua mãe elas chamaram um motorista de aplicativo, que não gostou de saber sobre o sangramento da mulher.

A vítima relatou que ao levar as duas o motorista disse várias vezes que se o banco do carro manchasse elas teriam que pagar por isso. E no meio do caminho ele fez algo inacreditável, fez que as duas passageiras descessem do carro em um posto de gasolina e procurassem outro veículo para continuar o trajeto.

Elas desesperadamente começaram a pedir socorro para as pessoas que estavam lá no posto, até que apareceu um carro de polícia e levou as duas mulheres até o hospital. Infelizmente o bebê não resistiu e a mulher teve que realizar um procedimento cirúrgico para a retirada do feto, e segundo ela mesmo relatou ela acredita que se o motorista não tivesse parado e seguido até o hospital talvez a criança estivesse viva.

O caso tem trazido uma grande revolta aos internautas que clamam por justiça, infelizmente o que esse motorista fez não poderia ser feito de maneira nenhuma e acabou acarretando na perca do bebê segundo a própria mãe. As pessoas estão divulgando nas redes sociais para que o motorista possa ser identificado e sofrer as punições cabíveis da empresa e até da justiça.

Deixe nos comentários abaixo sua opinião sobre esse triste fato.

Fonte: Folha Vitória