Início » Motoboy dá entrevista e revela que agressão foi ainda pior
Notícias

Motoboy dá entrevista e revela que agressão foi ainda pior

motoboy
Foto: Metropoles

Em entrevista o Motoboy agredido verbalmente em um condomínio de luxo em Valinhos relata que agressão foi muito pior do que o que foi de fato registrado. Ele relata algo comovente que deixará todos ainda mais revoltados, além das barbaridades que o homem falou ele fez algo inacreditável.

Em meio a tanta repercussão que o caso já teve essa revelação de Matheus vai deixar todos ainda mias revoltados com o caso. Ele relatou el entrevista ao site Metrópoles que o agressor além de proferir palavras de racismo também cuspiu nele.

É inacreditável como uma pessoa pode chegar em um nível tão baixo e humilhar tanto um ser humano como esse homem fez. O pobre menino que estava apenas realizando seu trabalho não merecia passar por nada disso que aconteceu com ele.

Muitas pessoas tem se pronunciado em toda internet sobre o caso, tanto pessoas comuns como celebridades. E até o nosso presidente da república Jair Bolsonaro deu uma declaração através de seu Facebook sobre esse triste acontecimento.

A mãe do garoto também se expressou pelas redes sociais e clamou para que a justiça seja feita e esse homem possa pagar pelo crime que ele cometeu. Preocupado pela posição social do homem ela clamou para que todos pudesse expor esse homem e compartilhar o vídeo para que ele não saia impune dessa situação.

O comediante Ceará foi até o rapaz e deu uma moto novinha para ele, uma atitude muito nobre para esse rapaz humilde que não perdeu a linha em meio a tanta provocação. Ele manteve a calma e a humildade e com certeza será honrado por Deus pela sua atitude.

Deixe nos comentários abaixo seu apoio ao rapaz e a toda sua família nesse momento tão difícil. Compartilhe com todos os amigos e familiares para que todos possam opinar sobre esse triste caso de racismo e preconceito.

Fonte: Metrópoles