Início » Motivo de alegria! Mulher toma vacina para Covid-19 e comemora
Notícias

Motivo de alegria! Mulher toma vacina para Covid-19 e comemora

Foto: MarieClaire

A mulher participou de testes em humanos para vacina contra a Covid-19. Ela é carioca e está participando como voluntária da última fase de testes realizada no Brasil.

O nome da moça é Jackeline Desiderrio e foi uma das candidatas voluntárias a receber a vacina desenvolvida em Oxford e que está na última fase de testes no Brasil. Ela falou sobre sua experiência e disse da alegria em fazer parte desse momento histórico que vive.

Ela sabe que essa vacina pode ser a “salvação” de todo mundo contra o novo coronavírus. A moça também relata que descobriu o teste através da internet e achou o link para se inscrever enquanto realizava pesquisas sobre a doença.

Jackeline conta que teve que passar por alguns exames e avaliações dos médicos, logo após alguns dias recebeu a ligação de que estava tudo certo para participar dos testes.

Ela conta que o procedimento foi muito rápido muito parecido com qualquer outra vacina, que sentiu uma pequena picada. E foi orientada para que relatasse qualquer tipo de reação que o medicamento poderia causar em seu organismo.

Sua experiência foi tranquila pela primeira noite, porém logo pela manhã ela teve muita indisposição, febre, cansaço e muitas dores em todo o seu corpo.

Os casos no Brasil já superaram os dois milhões de infectados e as mortes mais de oitenta mil, com certeza uma marca grande que preocupa as autoridades de saúde do país. Mas essas novas notícias trazem esperança para todos, que aguardam ansiosamente pelo resultados desses testes e torcem para que a vacina possa ter sucesso e estar em breve ao alcance da população.

Compartilhe essa ótima notícia a todas as pessoas possíveis podendo assim espalhar um pouco de esperança em meio a tanta notícia ruim que tem chegado por todos os meios de comunicação.

Fonte: Gazeta