Pietro Mário, 81 anos, ator, dublador, apresentador e produtor italiano,perde a vida de uma forma inesperada, deixando saudades.
Um ator renomado e que marcou a vida de todos com a sua belíssima atuação em Êta Mundo Bom que acabou deixando a sua magia que acabou conquistando à todos.
Pietro era um dublador que emprestou a sua voz em vários projetos da TV, como filmes e seriados, trazendo uma realidade ao personagem que jamais foi vista.
Pietro Mário, alegrava até as crianças com sua grandiosa voz no filme do Rei Leão e até mesmo em Pocahontas que são dois clássicos e que encantavam até os adultos.
Esse monstro da teledramaturgia, começou muito cedo e era considerado como o “pai dos atores” que protagonizou o herói infantil Capitão Furacão na década de 60 na Rede Globo por 5 anos.
O ator pegou várias gerações e nasceu praticamente nas telinhas, encantando à todos por onde passava e produziu trabalhos lindos e classicos.
O dublador ficou muito conhecido sendo a voz de Tony Soprano no seriado que foi sucesso no Brasil e até hoje é um dos seriados mais assistidos nas plataformas.
Pietro Mário, foi internado há 2 meses atrás por que foi diagnosticado com covid-19 e foi liberado, o ator já teve diversos AVCs e sempre resistiu e por isso ficou conhecido como uma rocha.
Pietro, faleceu nessa segunda-feira (31), começou a sentir muitas dores e teve parada cardíaca e acabou não aguentando.
Atores e atrizes, foram pegos de surpresa por que nunca conheceram alguém mais apaixonado pela vida e por se entregar de verdade aos trabalhos que sempre realizou nas telinhas.
Amigos e fãs prestam suas homenagens falando mais um pouco dos trabalhos que fizeram história na vida de todos, tanto o público mais velhos, quanto os mais novos.
Pietro Mário, vai deixar saudades e sabemos que esta em um bom lugar e as suas obras estarão eternizadas.
