in

Moradores pensam que cobra engoliu um bezerro ou um menino e ficam surpresos ao abri-la

Cobras frenéticas
Cobras frenéticas // Foto: noticiaviva.com

Na Nigéria em uma aldeia no interior do país, é muito comum ter todo o tipo de cobras, escorpiões e todos os tipos de bichos existentes, sendo que o que mais chamou a atenção foi uma cobra enorme que é muito conhecida pela aldeia que em um dia qualquer, a cobra chegou com a barriga muito inchada, onde a maioria das pessoas acharam que seria um bezerro e outros mais apavorados chegaram até comentar que poderia ser um menino, como não havia nenhum desaparecimento de nenhum menino naquela época, descartaram essa terrível hipótese em ser um menino.

Com a ideia fixa que poderia ser um bezerro, todos da aldeia, decidiram abrir a barriga da cobra para poder ver o que tinha dentro e para a surpresa de todos, ficaram perplexos com a descoberta que foi simplesmente ovos de filhotes de cobra. Isso mesmo, seus filhotinhos que iriam nascer e acabaram atrapalhando a gestação da cobra.

Na aldeia nunca ninguém tinha visto isso e foi uma surpresa para todos que não sabiam o que fazer, por outro lado muitos pensaram que até impediram que as cobras nascesse que poderia ser cobras venenosas e quando estivesse em fase adulta, poderia morder e matar alguém.

Muitos criticaram o ato por ser algo errado em matar os filhotes e cada vez que o réptil tem sua ninhada, são mais 100 cobras que nascem, mesmo não sendo venenosa, já é algo para se preocupar e essas fotos e algumas matérias tomaram uma proporção tão grande que estudiosos, estão se mudando para a Nigéria para estudar mais sobre as cobras e como elas vivem ou o que comem.

Esses bichos geralmente se alimentam de grandes animais, como macacos, bezerros, morcegos, lagartos, antílopes e muitos dizem que é muito perigoso deixar uma criança perto das cobras porque podem acabar virando alimentos e muitas das vezes nem sabemos o que acontecem com os filhos nessas aldeias em países como a Nigéria.

LEIA TAMBÉM:  Se você baba enquanto dorme, saiba que você é muito sortudo!