Início » Moradores encontram algo enrolado em um cobertor e confundem recém-nascido com um cachorro
Notícias

Moradores encontram algo enrolado em um cobertor e confundem recém-nascido com um cachorro

Foto: G1

Os moradores que encontraram esse pacote enrolado em um cobertor contaram que acharam que era um cachorrinho, porém quando desembrulharam o cobertor tiveram um grande susto. O pequeno recém-nascido ainda estava com o cordal umbilical, ele foi encontrado na manhã desta segunda-feira dia 3 de Agosto.

O fato aconteceu em Teresópolis, no Bairro Agriões. Ele foi abandonado na porta de uma residência, e deixou todos os moradores comovidos com a cena quando o encontraram.

A dona da casa relata que acordou com o barulho de um chorinho de bebê, mas não imaginava do que se tratava. Quando um outro morador que morava bem próximo a sua casa também ouviu o choro e foi até a casa dela, os dois começaram a procurar de onde vinha aquele chorinho.

Ela relata que quando avistaram o cobertor tinham certeza de que se tratava de um cachorrinho, pois o cobertor estava muito sujo e fedia muito. Ela conta que nesta manhã fazia muito frio e que nunca imaginaria que poderia ter uma criança enrolada naquele cobertor.

Eles acionaram a Polícia Militar que levou o bebê para o Hospital da cidade, porém não há informações sobre o estado de saúde do bebê. A moça disse que parecia que o recém-nascido estava com muita fome e precisava de um banho.

Vamos aguardar mais informações sobre esse triste caso, onde uma mãe abandonou o seu filho que havia acabado de nascer. Qualquer informação que tivermos estaremos trazendo até vocês através do nosso portal de notícias.

Portanto, fiquem ligados para que não percam nada deste e de tantos outros casos que temos acompanhado de perto nos últimos dias.Deixe nos comentários abaixo suas críticas e sugestões para que possamos melhorar a cada dia mais nosso portal de notícias para vocês.

Compartilhe com todos os seus amigos e familiares nosso portal e até a próxima!

Fonte: G1