Início » Momentos antes de perder a vida por Covid-19, jovem manda áudio e conteúdo é assustador
Notícias

Momentos antes de perder a vida por Covid-19, jovem manda áudio e conteúdo é assustador

Foto: matogrossomais.com.br

Leandro Santos Alves possuía 19 anos de idade e lutava contra o novo coronavírus, ele estava internado em um hospital em Salvador na Bahia. Antes de falecer ele conseguiu mandar um áudio para sua família, e nesse áudio ele afirmou que a equipe do hospital estava planejando desligar seus aparelhos logo que o entubasse.

A família desse jovem declarou que um dia antes de perder a vida Leandro testou positivo para Covid-19, e minutos antes de sua morte ele mandou um áudio para a família dizendo que a equipe médica planejava desligar seus aparelhos logo após entubá-lo.

“Eles vão me entubar todo aqui, véi. Vão desligar o aparelho. […] Venha aqui amanhã” essas foram as palavra dele para sua namorada Talyta Fernandes. Na conversa ela pergunta se ele estava bem, ele diz que sim mas pede para ir até o hospital. Ela não entende muito e pergunta se ele está melhor, ele diz que sim mas que iriam entubá-lo logo após iriam desligar os aparelhos durante o período de três dias e que era pra ela ir até o hospital no dia seguinte.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde o jovem teve que ser entubado devido ao seu quadro de saúde piorar, e com isso ele acabou piorando cada vez mais e veio a perder a vida.

A namorada do jovem diz que tentou acalmar o Leandro porém ele estava muito apavorado e começou a mandar fotos para ela do estado em que se encontrava. Ela lamentou muito a perca de seu namorado e disse que ele era um rapaz muito bom, e que pretendia estabelecer uma vida ao seu lado.

Infelizmente muitas pessoas tem perdido entes queridos para essa terrível doença. Por isso é muito importante que todos se cuidem o máximo que puderem para que essa triste história não aconteça com vocês.