Início » Modelo mirim com Síndrome de Down encanta a todos com seu sorriso
TV e Famosos

Modelo mirim com Síndrome de Down encanta a todos com seu sorriso

Foto: Razões para Acreditar

Menino de apenas 5 anos, viralizou na interne através do sorriso e sinceridade expressada durante um comercial de televisão.

Todos que assistiram ao comercial ficaram de boca aberta e o garotinho derreteu corações com o seu sorriso.

Riley Baxter, de apenas 5 anos, é o mais novo exemplo de que independente de tudo sempre a um bom motivo para sorrir. Portador de Síndrome de Down, doença que foi descoberta antes mesmo do seu nascimento, o garoto esta contagiando a todos com o seu sorriso encantador.

Riley mora na Inglaterra com seus pais, com apenas 5 aninhos ele já é modelo. Mas antes do nascimento da criança a mãe dele estava com muito medo, pois ela sabe que o mundo é cruel e que ele poderia sofrer com piadinhas e preconceito das pessoas.

Kirsty, a mãe do garoto explicou o porquê do medo: “Depois que nos disseram que ele tinha Síndrome de Down, eu chorei, não pelo fato que eu o amaria mesmo, mas sim por saber o quão cruel o mundo de hoje pode ser”.

Mesmo com todo o medo dos pais que o pequeno Riley sofresse preconceito eles acabaram percebendo que cria-lo nesse mundo não seria assim tão difícil, pois o pequeno Riley conquista o coração de todos por onde quer que ele passe.

Todas as conquistas que o Riley obteve fez com que os pais dele tivessem a certeza que esse mundo cruel não vai consumi-lo, mas que pelo contrario, o garoto tem conquistado a todos com o sorriso e simplicidade

“Havia o medo do desconhecido e por que isso tinha acontecido conosco, mas se eu soubesse o que sei agora, não teria ficado chateada”.

Kirsty disse que, no inicio tudo foi muito difícil para o pequeno Railey, pois ele teve dificuldade para aprender e se alimentar. Porém após os três anos ele começou a falar e se alimentar melhor.

Agora ele já é capaz de falar frases curtas e eles adoram quando ele diz papai e mamãe, além do sucesso que esta fazendo como modelo mirim.