Início » Miss bumbum tem mudança radical em sua vida e se torna pastora “Deus me transformou”
Notícias

Miss bumbum tem mudança radical em sua vida e se torna pastora “Deus me transformou”

Foto: Uol

A ex-Miss Bumbum Distrito Federal e musa do carnaval de São Paulo compartilhou um pouco da sua nova vida e falou sobre o seu testemunho de conversão.

A mudança na vida da ex- miss bumbum começou em 2015 quando ela se converteu ao evangelho. Em 2018, Ana foi consagrada a pastora, em uma igreja em São Jose dos Campos, no interior de São Paulo.

Ana também se casou, e atualmente é conhecida como Ana Akiva, casada com o pastor Yossef Akiva. Nos últimos 5 anos, Ana se dedicou bastante em cuidar dos filhos, cursou Serviço Social e estudo bastante a bíblia.

A conversão de Ana se deu através de um casal de amigos, que a convidaram a participar de um culto. A partir daquele momento ela então começou a frequentar igrejas evangélicas em Goiânia, local onde morava.

Ana se sente totalmente transformada e fala sobre sua experiencia com Deus: “Deus me transformou, mudou a minha vida e agora tenho novos propósitos. Me arrependo muito de tudo que eu fiz e da exposição tão apelativa que tive. E não sinto falta de nada daquela época. Tudo ficou no passado, não quero mais ser lembrada como modelo. Sinto vergonha disso, rasguei minha faixa de miss Bumbum logo depois da minha conversão, foi libertador, sou uma nova mulher”.

Ana falou sobre o porque da demora de contar sobre a sua mudança de vida: “Hoje eu consigo entender que o tempo de contar minha historia chegou, e por mais que essa historia tenha sido de vergonha, Deus a usou para que muitas vidas sejam transformadas através de tudo que vivi. Por causa do pecado, ficamos separados de Deus e debaixo da condenação. O pecado nos escraviza. Por alguns anos fui escrava do pecado e da imoralidade, mas hoje para gloria do nome de Deus estou livre e por onde eu for quero que o nome do senhor seja glorificado através da minha vida e de minha conduta”.

Fonte: Pleno News