Início » “Minha filha foi fazer um bolo e saiu carregada pelo IML”, Relata mãe sobre a morte da sua filha de 14 anos
Notícias

“Minha filha foi fazer um bolo e saiu carregada pelo IML”, Relata mãe sobre a morte da sua filha de 14 anos

foto: Divulgação

Patricia Hellen Guimarães, fala sobre sua filha em uma entrevista pela primeira vez. Patricia conta que sua filha Isabele de 14 anos foi morta com um tiro na cabeça, enquanto passava o final de semana na casa da sua amiga de 16 anos. Alguns membros da família da amiga fazem parte do “CACs” caçadores, atiradores e colecionadores de armas de fogo.

Segundo relatos, durante uma tarde, umas das armas teria caído no chão e disparado contra a cabeça da menina Isabele que morreu na hora. O fato aconteceu em um condomínio fechado de alto padrão no Mato Grosso.
Patricia mãe da Isabele, em uma entrevista sobre o assunto disse que sabia que a família da garota praticava tiro esportivo, mas que não sabia que as armas de fogo ficavam espalhada pela casa e que as armas deveriam estar em um local mais seguro.

Minha filha foi fazer um bolo e saiu carregada pelo IML.

Patricia reafirmou que se soubesse que as armas da família ficariam jogada pela casa que jamais teria permitido que sua filha frequentasse o local.
Além da família da amiga onde Isabele teria ido passa final de semana, existe outra família sendo investigada pela policia. Isso porque o namorado da jovem de 16 anos teria levado a arma que teria disparado acidentalmente. O pai do adolescente também já foi ouvido pela policia.
As armas levadas pelo jovem seriam um revólver e uma pistola .380.

No ano passado um decreto assinado pelo residente Jair Bolsonaro permitiu que as pessoas a parti dos 14 anos possam praticar tiro esportivo.
Para Patricia a justiça da sua filha tem que ser feita, pois durante a entrevista ela diz que não acredita que uma arma possa disparar tão facilmente sozinha, e que por isso contratou um advogado para cuidar do caso da morte da sua filha.

O que você acha sobre tudo isso? deixe sua opinião e compartilhe a notícia com seus amigos e familiares.