Início » Milagre Divino: Homem entrega sua vida à Jesus e volta a andar após 9 anos paralisado
Notícias

Milagre Divino: Homem entrega sua vida à Jesus e volta a andar após 9 anos paralisado

Foto: Foi por você

O caso que aconteceu na capital de Uganda tem sido motivo de muitas pessoas bradarem o poder de Deus, foi testemunhado um milagre maravilhoso feito pelas mãos de Deus. O evangelista Ntale Grace relata esse feito maravilhoso de Deus que ele viu com seus próprios olhos.

Em tempos de tantas tragédias e notícias negativas um testemunho desse teor é para aumentar a nossa fé e nossas esperanças em Deus. O homem sofreu um acidente há nove anos atrás e ficou com suas pernas totalmente paralisadas sem poder movimentá-las.

Porém há vídeos circulando nas redes sociais que ao entregar a vida para Jesus no último dia 12 de Agosto esse homem voltou a andar milagrosamente, o fato aconteceu dentro da Igreja Streams of Life e foi registrado por vídeo. Esse vídeo tem circulado por todo mundo através das redes sociais e tem inspirado a fé de muitos.

Em meio a tantas notícias negativas e falsos testemunhos relatados por atos de ditos pastores e líderes religiosos, ver o poder agir em nosso meio mesmo com tanta imoralidade por parte da humanidade. É uma prova muito grande e linda do amor e poder de Deus, é uma amostra da misericórdia infinita de Deus para com o homem.

O homem entregou sua vida no dia 9 de Agosto em uma visita do evangelista, e que no mesmo dia ele começou a andar. O testemunho foi dado por ele mesmo na igreja local, e que esse lindo testemunho possa inspirar as pessoas a continuarem lutando e vivendo pelo bem.

Pois não vale a pena desistir do caminho de Deus por situações negativas que às vezes passamos, infelizmente muitas igrejas estão cheias de pessoas que não estão ali realmente pelo amor a Deus e sua palavra. E essas pessoas acabam machucando outras e fazendo com muitos que estão ali com o coração voltado à obra de Deus desanime da fé.

Fonte: Foi por você