Início » Michele Bolsonaro testa positivo para Covid-19 e preocupa a todos
Notícias

Michele Bolsonaro testa positivo para Covid-19 e preocupa a todos

michele-bolsonaro-covid
Foto: Jornal da Mídia

O resultado da Primeira-Dama deu positivo para Covid-19, mesmo alguns dias depois de Jair Bolsonaro testar negativo. Segundo relata a presidência ela passa bem, porém essa doença até que seja totalmente erradicada do corpo ela sempre trará tensão ao infectado.

Foi relatado também que Michele Bolsonaro está cumprindo todos os procedimentos necessários para tratamento da doença e cumprindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde. Ela está sobre os cuidados médicos e passa bem.

Infelizmente uma triste notícia para todos os que acompanham o trabalho do presidente e torcem por seu trabalho, essa doença que tem pego todas as pessoas em diferentes escalas sem poupar nenhuma classe social. Vamos torcer para que ela possa passar por esse período e se curar o mais rápido possível.

Essa pandemia que tem crescido a cada dia mais no nosso país e feito milhares de vítimas fatais, portanto todos os infectados possuem um certo risco. O vírus reage de diversas formas no organismo das pessoas causando uma reação ímpar em cada pessoa, por isso é importante que ela seja acompanhada pelos médicos do planalto.

Qualquer novidade sobre o caso estaremos trazendo para os nossos leitores, fique atento em nosso portal de notícias para ficar por dentro das novidades sobre esse caso e muitos outros que estamos acompanhando. Deixe suas sugestões e críticas para que possamos melhorar a cada dia mais, e assim fazermos o melhor para todos vocês.

Michele Bolsonaro havia participado de um evento na última quarta-feira dia 29 ao qual ela discursou utilizando máscaras e cumprindo as medidas de segurança. Vamos acompanhar caso algum dos presentes na cerimônia teste positivo também para o Covid-19.

Compartilhe com todos os seus amigos e familiares para que eles possam também acompanhar em nosso portal essa e outras novidades do Brasil e de todo o mundo.

Fonte: G1