Início » Menino escreve carta para PM e recebe uma grande surpresa de aniversário
Notícias

Menino escreve carta para PM e recebe uma grande surpresa de aniversário

Foto: UOL

Muitas crianças sonham em que vão ser quando crescer, e uma das profissões mais cobiçadas é a de Policial, quase todo menino quer ser PM quando crescer. Essa é a história de Bryan que tem 6 anos de idade.

Ele escreveu uma cartinha para os policiais de sua cidade, e uma das frases que usou é exatamente que seria um policial quando crescesse. O que ele não imaginava que iria acontecer com ele é que os policiais iriam preparar uma grande surpresa de aniversário.

Os policiais ficaram muito comovidos com a cartinha do menino e a sinceridade em seu gesto tão carinhoso. Eles foram até o local que o menino morava e fizeram algo inacreditável, postaram na rede social da corporação a cartinha e um depoimento da reação dos policiais com esse lindo gesto do menino além de presentearem ele por seu aniversário.

Entre as fotos postadas nas redes sociais está uma do menino dentro da viatura onde provavelmente eles deram uma volta realizando o sonho do menino de andar no carro da polícia, além de mostrarem eles entregando o presente ao menino em um lindo gesto de amor e carinho. Onde a violência é algo comum nos dias atuais gestos assim precisam ser exaltados e compartilhados.

Quem sabe assim mais pessoas se inspirem a fazer o bem e continuem com essa grande corrente do bem, combatendo tanta violência e egoísmo que vemos no mundo atual. Somente fazendo o bem que poderemos transformar o mundo em um lugar melhor para se habitar.

Muitas pessoas sonham em mudar o mundo, porém não agem com carinho e amor então acabam se frustando em suas tentativas, porém pequenos gestos como este pode fazer a diferença na vida de uma criança. E com o tempo fazer que essa criança se torne um grande homem ou mulher.

Fonte: UOL