Início » Menino de nove anos morre após cair do quarto andar de prédio em BH
Notícias

Menino de nove anos morre após cair do quarto andar de prédio em BH

Foto: IG

Criança morre após cair do quarto andar, nesta quarta-feira.

Nesta quarta-feira, por volta dás 10h30, uma criança de apenas nove anos morreu após cair do quarto andar de um prédio, de uma altura aproximada de 16 metros, no Bairro de Santa Luzia, Belo Horizonte.

Segundo informações dos bombeiros, o menino passou pela tela de proteção que havia na janela do apartamento.

De acordo com o corpo de bombeiros, os militares foram acionados para socorrer a vítima, no entanto, quando chegaram no local do acidente um médico que já passava por ali atestou a morte da criança.

Segundo o Major Mauro Júnior, do 22º Batalhão da Polícia Militar, o menino estava em casa com a empregada. Segundo relatos, mais cedo ele havia tentado sair de casa sozinho, mas foi impedido pelo porteiro. Poucos instantes depois que ele subiu para o apartamento, a empregada diz ter ouvido um barulho e um grito, e descobriu que o menino havia caído. Logo após, ela ligou para o pai da criança e para a Polícia Militar.

O Major também relatou ter encontrado uma tesoura no parapeito da janela.

A perícia chegou por volta das 11h50, os familiares da criança e a empregada estavam no local, muito abalados.

A Polícia Civil ressaltou que será aberto um inquérito para apurar o caso.

O major que esteve no local afirma que a tela foi cortada . “A suspeita é de que o menino tenha pulado da janela”, afirma.

. Investigação 

O corpo do menino de nove anos foi levado por peritos da polícia Civil para o IML (Instituto Médico-Legal). No entanto, um inquérito será aberto para investigar a morte da criança.

“A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que a Perícia Técnica da PCMG foi acionada e que será instaurado um inquérito policial para apurar o caso”, Ressaltou a corporação.