Início » Menino de 11 anos tenta impressionar duas garotas e acaba perdendo a vida
Notícias

Menino de 11 anos tenta impressionar duas garotas e acaba perdendo a vida

Foto: ISTOÉ

Um garoto de 11 anos foi atacado por dois ursos pardos em um resort na Rússia.

O caso aconteceu na cidade de Sochi, localizada á beira do Mar Negro. As informações foram divulgadas no dia (06/08) pelo site Vesti.ru, e rapidamente se espalhou pelo mundo.

De acordo com a imprensa local, o garoto de 11 anos se chama Nikita. Ele tentava posar para uma foto bem de frente para a jaula dos ursos. O garoto também começou a provocar os animais que ficaram nervosos e então fizeram o ataque.

Segundo informações de pessoas próximas ao local o rapaz fez isso tudo no intuito de se mostra para duas garotas que estavam junto com ele no local.

Os ursos se aproximaram do garoto para poderem observar o que ele estava fazendo, e nesse momento ele começou a provocá-los, os ursos puxaram ele através das grades e o lançaram de um lado para o outro.

As duas garotas que estavam no locaram ficaram desesperadas e foram buscar ajuda, mas quando o socorro chegou já era tarde demais, e os ursos já tinham matado o garoto.

Para que o corpo do rapaz fosse retirado do local, os funcionários tiveram que atirar nos dois ursos, e então os médicos tentaram ajudar o garoto, mas ele já estava sem vida.

As autoridades policiais da cidade abriram um processo criminal e investigativo conta o resort, para que os fatos sejam apurados e os culpados sejam punidos.

O site Vesti.ru revelou que:

“Os portão das grades não estavam fechadas, o que permitia que os predadores saíssem livremente para a natureza. É necessário averiguar se a administração da empresa mantém legalmente animais silvestres, bem como as medidas as condições para sua manutenção e o cumprimento de medidas de segurança”.

O prefeito da cidade de Sochi, Alexey Kopaygorodsky, de terminou que por enquanto o resort seja fechado, até que as investigações sejam completadas.

Fonte: UOL