Início » Menina de 4 anos é raptada em posto de gasolina e apavora a todos
Notícias

Menina de 4 anos é raptada em posto de gasolina e apavora a todos

Foto: Revista Crescer

O caso que tem deixado a todos apavorados aconteceu na Ucrânia, onde uma menina de apenas 4 anos de idade é raptada em um posto de gasolina. Sabemos que as crianças são totalmente frágeis e suscetíveis a qualquer situação, por isso é muito importante nunca deixarmos sozinhas mesmo que seja por frações de segundos algo muito ruim pode acontecer.

As câmeras de segurança flagraram um homem de 29 anos de idade, empurrando a garotinha de apenas 4 aninhos para dentro do seu carro enquanto sua mãe havia ido pagar o combustível. Em questão de segundos a mãe viu sua filha desaparecer, graças a Deus a polícia conseguiu localizar a menina duas horas depois sem nenhum arranhão e o homem foi preso.

O caso aconteceu no dia 18 de Agosto e tem tomado uma grande repercussão mundialmente, pois a questão de sequestro infantil é um problema mundial. Muitas crianças infelizmente acabam sumindo e nunca mais são vistas por seus familiares, graças a Deus não foi o que aconteceu nesse caso.

Mas muitas famílias acabam não tendo essa sorte e após seus pequeninos sumirem nunca mais são encontrados, por isso é muito importante tomar cuidado em todos os momentos. Nunca deixar a criança sozinha seja em qual for a situação, pois em poucos segundos uma pessoa mal intencionada pode raptá-la sem que se perceba.

Apesar da menina ser encontrada rapidamente o homem estava com a menina bem próximo ao aeroporto, não podemos afirmar com precisão mas há uma grande chance de estar tudo preparado para essa criança ser mandada a outro país. O homem é um residente local da cidade onde a menina sumiu, tudo indica que ele não iria ficar com ela e sim fazer apenas uma ponte para algo maior.

Muitos casos como este acabam dando certo para os criminosos e as crianças vão parar bem longe de suas casas e família e infelizmente nunca mais são encontradas.

Fonte: Revista Crescer