Início » Menina de 11 anos é abusada e engravida no Espirito Santo
Notícias

Menina de 11 anos é abusada e engravida no Espirito Santo

menina-de-11-anos-abuso
Foto: Tribua Jundiai

No estado do Espírito Santo, uma menina de apenas onze anos foi abusada e engravidou, o homem suspeito de fazer tal crueldade é ex-companheiro da avó da menina que atualmente tem a guarda dela. O suspeito se apresentou na delegacia no norte do estado. A pedido da família da garota o município não será revelado.

O padastro da menina de apenas onze anos também foi preso por ser um dos suspeitos, mas já foi liberado, os dois seguem sendo investigados.

O caso desta criança, segue em segredo da justiça, devido estar envolvendo uma menor de idade. As informações foram divulgadas através do advogado da família.

Segundo informações,não sabe-se a data do abuso. No entanto, a vítima está de oito semanas, a gravidez foi descoberta quando a criança foi atendida em uma unidade de saúde de seu município. O abuso não ocorreu em sua residência, no entanto, o local não foi divulgado.

Um dos suspeitos que se apresentou a Polícia Civil na presença de seu advogado, já possuía antecedentes por uma ordem protetiva contra um membro de sua família.

No entanto, ainda não existe pedido de prisão pelo crime de abuso contra a menina de onze anos. Ele se tornou suspeito após fugir da cidade, assim que soube que estava sendo procurado pela polícia.

O advogado do suspeito ex- companheiro da avó da menina, disse por telefone que não iria se posicionar, pois no decorrer do processo tudo seria esclarecido.

Nesta última quinta-feira (27), o padastro da menina foi detido em frente a porta da sua casa como suspeito do crime, o rapaz teria sido apontado como autor do abuso, segundo a defesa do padastro da menina, ele segue me mandado de prisão temporariamente aberto,  mas já foi liberado.

O padastro da menor ainda continua sendo investigado, ele alega nunca ter tido relações sexuais com a menina e que raramente a via. No entanto, só o exame de DNA poderá dizer de fato quem é o culpado. O exame já foi solicitado pela justiça.