Início » Menina de 10 anos que foi abusada pelo tio, terá novo nome e mudará de cidade
Notícias

Menina de 10 anos que foi abusada pelo tio, terá novo nome e mudará de cidade

Foto: Expresso PB

A menina de 10 anos que passou por um procedimento para interromper a gravidez fruto de abusos sexuais, irá mudar de nome e de endereço.

Recentemente virou noticia e até mesmo caso de discussão nas redes sociais e jornais, o caso da menina de apenas 10 anos que erá abusada pelo tio a mais de 4 anos. Devido a toda essa polemica envolvendo o nome e imagem da garota, uma atitude extrema foi tomada, ela vai mudar de nome e de endereço para que assim possa viver em paz, e deixar toda essa polemica para trás.

Essa informações foram obtidas e divulgadas pelo portal UOL, que foram passadas pelo governo do Espirito Santo, onde a criança morava.

A menina passou a mora com a avó apos o pai ser preso tempos atrás e a mãe ter falecido.

Segundo o que se sabe sobre o caso até o momento, a criança erá violentada sexualmente pelo próprio tio, que foi preso após a divulgação do crime. A família morava na cidade de São Mateus, que fica localizada a 200 quilômetros de Vitória.

O governo capixaba pagara o aluguel do imóvel onde a família vai morar de agora em diante. Além disso, a menina também sera beneficiada pelo programa Provita, programa que tem como objetivo o apoio e proteção as testemunhas, vitimas e familiares de vitimas de violência.

Após o nome e endereço da menina serem compartilhados nas redes sociais pela Sara Giromini, a justiça do Espirito Santo determinou que as mensagens fossem excluídas, e o Twitter e o Youtube suspenderam as contas de sara.

A ministra Damares Alves pediu que a policia federal investigue o vazamento das informações sobre a menina.

Após as publicações feitas pela Sara Giromini, alguns religiosos foram até a porta do hospital onde a menina estava, para tentaram interromper o procedimento. Um grupo de feministas também foram ao local com o intuito de prestar apoio a menina.

Fonte: UOL