in

Mayra Cardi solta o verbo e fala que Anitta foi o motivo da sua separação

Mayra Card fala da sua separação
Mayra Card fala da sua separação // Foto: mobatualizei.com

Anitta  sempre foi uma artista completa, cantora, produtora, dançarina, atriz e até apresentadora, sempre arrastou multidões por onde passava e sempre se manteve no auge da carreira pelo trabalho exemplar que faz.

Nos shows a funkeira mistura a sua dança com a sensualidade, fazendo seus fãs delirarem e seguindo as suas redes sociais e tem sido até exemplo para as fãs em se espelhar no que fazer e até mesmo o que vestir.

Anitta por ser bem conhecida e sempre se destacar em tudo que faz, acabou fazendo alguns inimigos como a Ludmilla que sempre estão se envolvendo em polêmica.

Só que a polêmica que ganhou o primeiro lugar nas plataformas de notícias foi ninguém mesmo que a You Tuber Mayra Card que teve que terminar o seu casamento e o motivo chocou à todos de uma forma que ninguém esperava.

Mayra sempre foi a musa dos famosos quando o assunto é comer bem e com saúde, o curso da Mayra é um dos mais bem vendidos do Brasil e cada pessoa que compra tem uma dieta, segundo suas atividades, peso e medidas.

Como a You Tuber é bem famosa, os artistas chegam a contrata-la por dias para que possa acompanhar tudo de perto de uma forma especial.

O casamento da Mayra já não estava indo muito bem por que o marido já relatou por diversas vezes que a Mayra trabalhava demais e sempre deixando um pouco de lado , a sua vida de esposa.

A You Tuber na época teria sido contratada pela Anitta para ficar 30 dias na casa da cantora para poder acompanhar todo o processo de perto.

A You Tuber precisou ficar na casa da funkeira por 40 dias depois da cantora insistir muito e isso meio que atrapalhou o relacionamento da Mayra.

LEIA TAMBÉM:  Tatá Werneck não se segura e da uma alfineta na separação do Whindsson Nunes e Luiza Sonza

A musa já trabalhou para outros artistas omo o cantor sertanejo Sorocaba da dupla Fernando e Sorocaba, Lexa e a atriz Larissa Manoela.