Início » Mayra Cardi é flagrada novamente com o ator Arthur Aguiar
TV e Famosos

Mayra Cardi é flagrada novamente com o ator Arthur Aguiar

mayra-aguiar-e-arthur
Foto: O Fuxico

A coach Mayra Cardi foi vista mais uma vez com o ator Athur Aguiar.

Nesta última sexta-feira (28), a influencer Mayra Cardi foi flagrada com o ator Arthur Aguiar no mercado fazendo compras, no entanto, ela negou que não estava com o ator e explicou o ocorrido para os seus seguidores.

“Tem umas fotos minhas e com Arthur separados no supermercado. Separados que eu falo porque não estamos juntos. Estou de um lado com o carrinho e ele do outro. E me perguntam: vocês voltaram? Não, a gente não voltou” disse Mayra.

As seguidoras da coach disse que se ela tivesse reatado com o Arthur, admitiriam a frase da influencer:

“Eu sou sempre muito segura do que eu faço”

“O Arthur estava aqui, veio  visitar a Sophia. A mãe dele veio junto do Rio de Janeiro para ver a neta. Não vi problema algum na ajuda dele para carregar as minhas compras, colocar no carro e me trazer de volta. Para quem não sabe, eu estou morando em uma chácara e por isto tudo fica longe. Eu não dirijo, na verdade, nunca dirigi. Estou em uma área tão distante que muitas vezes nem o aplicativo atende” Escreveu ela no seu instagram.

A influencer reforçou que não voltou com o ator, nem mesmo por amizade. Ela diz que também não tem raiva, nem mágoa, apesar de não estar 100%.

Arthur Aguiar alega que sentiu vergonha e culpa após receber perdão de Mayra Cardi. Em seu instagram a coach que perdoava o seu ex Arthur Aguiar, pelas traições que ele cometeu mesmo no tempo que ela estava grávida. O ator também usou a caixa de comentários para expressar o quanto sentia por suas atitudes.

” Te peço perdão aqui mais uma vez pelas minhas atitudes incabíveis e injustificáveis que cometi ao longo desse tempo todo. Como já te falei, nenhuma pessoa merece isso…”

 

Fonte: Metrópoles