A ex-assistente de palco do caldeirão do Huck e modelo, Mary Silvestre, desabafou no seu Instagram e falou sobre a polêmica que envolvia o cantor sertanejo Guilherme, que faz dupla com o Santiago.
Mary Silvestre acusa o cantor de não pagar pensão, além disto, só visitou sua filha uma vez apenas.
“Depois do monstro que eu vi que ele era, eu desisti” escreveu a ex-assistente de palco do Luciano Huck em suas redes sociais.
O cantor tem uma filha de 3 anos com a modelo, ela alega que nunca recebeu a pensão alimentícia devida para sua filha. Fãs que já estavam revoltados com o cantor, em uma de suas lives cobraram o cantor ao vivo.
“A gente pode tentar enganar os fãs, enganar as mulheres no Tinder, enganar a própria família, mas a Deus ninguém consegue enganar! E a justiça dele é para todos” disse Mary Silvestre nas redes
Mary afirmou em resposta a uma seguidora que criou sua filha e sofreu calada por 3 anos, mas segundo ela esse tempo acabou e que agora o caso está na justiça.
A modelo escondeu a gravidez
De acordo com o jornal Extra, a modelo e ex-assistente de palco escondeu do cantor sertanejo que ele seria o pai da criança ao descobrir a gravidez.
“Ela tinha descoberto um tempo depois que ele mantinha um relacionamento com a mãe de seu filho caçula. Os dois ficaram juntos por um mês quando ela descobriu a gravidez. Ele não queria o bebê” Contou a amiga da modelo
Mary disse ao jornal que o cantor sertanejo Guilherme nunca pagou pensão e só viu a menina apenas uma vez quando a registrou.
O cantor também foi procurado e fez uma declaração em nota, a assessoria jurídica do cantor sertanejo Guilherme diz que a ação judicial encontra-se em sigilo, portanto, qualquer informação a respeito disto, irá contra a previsão legal entre os dois envolvidos.