Início » Marília Mendonça esclarece polêmica sobre o fim de seu relacionamento
TV e Famosos

Marília Mendonça esclarece polêmica sobre o fim de seu relacionamento

Após seguidores perceberem que fotos do namorado da cantora tinham sido apagadas de suas redes sociais,alguns boatos sobre o fim do relacionamento começaram a ser compartilhados entre os internautas.

Os boatos se confirmaram após a cantora usar suas redes sociais para anunciar o fim do relacionamento com Murilo Huff.

Com o termino do namoro confirmado,alguns sites de noticias começaram a afirmar que tudo foi motivado por ciumes. O jornal extra chegou ao ponto de dizer que a cantora encontrou mensagens comprometedoras no celular do namorado,e que por isso decidiu da um fim na relação.

Marília Mendonça através do instagram desmentiu as informações passadas e fez um desabafo para os fãs.

Marília Mendonça esclarece tudo

Acompanhe o desabafo da cantora:

Bom dia gente,nem tão bom assim. Eu recebi uma noticia falsa envolvendo meu nome e o nome do Murilo. Não tem uma verdade na matéria que eu li. Eu não tinha vontade nenhuma de vir falar isso aqui,porque não gosto de anunciar noticia triste. Ninguém lucra com tristeza, só gosto de usar as redes sociais para falar de alegria. Primeiramente, Murilo é um cara que sempre me respeitou, nunca tivemos o hábito de mexer no celular um do outro,viu jornal Extra? Essa fonte que falou foram da vozes das sua cabeças. Eu sou muito orgulhosa de ter um filho com o Murilo. É um cara guerreiro, batalhador demais, que não tem nada a ver com isso que vocês estão falando. Não é minha obrigação falar disso, mas resolvi falar em nome da dignidade, pra não afetar o Murilo.

Após elogiar o ex, ela terminou o desabafo explicando, que ciumes não tem nada a ver com a separação, e aproveitou para explicar o motivo de não seguir mais o Murilo nas redes sociais.

O meu termino não tem nada a ver com ciumes ou traição. Se eu parei de seguir ele, é porque dói ficar vendo a pessoa nesse momento. A gente tem um filho, o Murilo quando quiser vai ver o filho na hora que ele quiser, porque ele é um ótimo pai.