Início » Marília Mendonça causa polemica e internautas reagem nas redes sociais
TV e Famosos

Marília Mendonça causa polemica e internautas reagem nas redes sociais

Foto: ISTOÉ

Na madrugada desta segunda-feira (10/08), a cantora Marília Mendonça , foi um dos assuntos mais comentados no twitter pelos internautas. Porém dessa vez os comentários sobre a cantora não foram nada agradáveis.

Alguns internautas também falaram sobre o fato de que ela também foi bastante polemica durante um live no dia (8) ultimo sábado.

A cantora foi acusada de transfóbia pelos seguidores e usuários da rede social. O fato aconteceu depois que ela contou uma historia de um amigo que teria ficado com uma mulher transexual.

Segundo a famosa, ela teria ido a uma boate LGBTQIS+ em Goiânia. Ao perceberem qual historia ela iria contar os músicos da banda da cantora já começaram a rir e olhar um para o outro.

Então a cantora disse que lá nessa boate o tal amigo, que ficou bem claro que é um musico da banda, foi o lugar que o amigo beijou a mulher mais bonita da vida dele.

Acompanhe o que ela disse: “Lá foi o lugar que ele beijou a mulher mais bonita da vida dele. É só isso. O contexto vocês não vão saber”.

Depois do comentário da cantora, a banda e todos os que estavam presentes deixaram bem claro que a mulher da ocasião se tratava de uma transexual, e começaram a rir do acontecido.

Foi nesse momento então que o musico citado pela cantora falou: “Era mulher mesmo Porr**”.

No entanto, no twitter a historia contada pela cantora e sua banda, não teve graça para alguns internautas que começaram a acusar a cantora e a banda de transfóbia.

Alguns internautas fizeram diversos comentários sobre a cantora: “Marília Mendonça sendo transfóbia. Primeiro, essa boate em Goiânia era maravilhosa e as pessoas iam pra se divertir. Se o conhecido dela foi e beijou um trans, fez muito bem!”.

“Espero que vocês não chamem a cobrança que a Marília Mendonça esta sofrendo de cancelamento, pois não é. O Brasil é o pais que lidera em assassinato de trans no mundo, que ela entenda o peso da piada transfóbia que fez e a ligação direta com a desvalorização da vida de pessoas trans”.

Muitos outros internautas comentaram sobre a cantora e banda na internet.