in

Marido tira uma foto da mulher grávida e registra algo lindo – Mas veja o que aparece a direita na foto

Olhe a cena mais linda de todos os tempos // Foto: megaatualizado.com
Olhe a cena mais linda de todos os tempos // Foto: megaatualizado.com

Toda gravida tenta registrar todas as fases da sua gravides e sempre estão fazendo books porque cada momento gravado em vídeo ou fotografado é uma emoção diferente e muitas mamães mesmo depois que o bebê nasce, estão registrando tudo até mesmo a primeira fala, os primeiros passos  e em alguns casos, o casal faz mesário, que é a comemoração de um mês de vida até a criança completar um ano de idade. Sempre fazem um bolinho e convidam amigos e os padrinhos para compartilhar essa alegria que foi tão esperada.

Para o casal Dan e Angeline que é o casal mais famoso da internet, não foi tão diferente, o casal sempre estão saindo em todos os finais de semana para uma série de fotografias em locais diferentes para poder registrar cada emoção que estão passando.

O casal são dos Estados Unidos e residem na Flórida que por sinal, parece um paraíso. Angelina resolveu visitar Atlantic Beach e registrar junto ao por do sol , aquela barriga linda que toda a gravida tem e de repente teve uma surpresa inesperada e acabou fotografando um convidado inesperado.

A foto ficou completamente linda porque foi registrado na hora que a foto foi batida, um golfinho saltando na hora, parecia coisa de filme, parecia até que foi combinado e realmente essa foto deve ter sido a mais linda em seu álbum de recordações.

O marido Dan ficou muito surpreso e emocionado ao falar da foto para o Yahoo que acabou viralizando na internet e a foto foi admirada por todos internautas do mundo inteiro e nas redes sociais a Angelina recebeu muitos elogios e também informou que não iria mudar o nome do filho para Dolph Finn (golfinho em inglês) que era o nome sugerido pelos internautas.

LEIA TAMBÉM:  Mulher emprega o seu ex depois de ser abandonada grávida e sem nada

Um visual tão lindo como esse, nunca mais ninguém irá conseguir, são coisas únicas que acontecem do nada. Angelina só conseguiu apreciar a vista depois que chegou em casa.